FANDOM

Arquivo:Harmonic Convergence.png

A Árvore do Tempo é uma forma de vida ancestral do Mundo Espiritual cujas raízes ligam fisicamente esta dimensão ao Mundo Físico, uma vez que o vegetal se desenvolve entre os Portais Espirituais das regiões polares. Antes utilizada pelos primeiros humanos como local de meditação e aprendizado da Dobra de Energia, a Árvore tornou-se a prisão do Espírito das Trevas Vaatu após a Convergência Harmônica em que o primeiro Avatar, Wan, fechou os Portais Espirituais que foram abertos novamente, pela Avatar Korra em 171 DG.

Após enfrentar o Avatar das Trevas, Korra foi subjugada e o Espírito de Luz Raava, destruído. Aconselhada por Tenzin, a jovem dobradora de Água, utiliza a energia espiritual da Árvore para reaver suas lembranças perdidas e projetar sua imagem astral para combater UnaVaatu.

Após o término do confronto e da Convergência, os Portais são mantidos e a Árvore, um local de meditação e reunião espiritual, não sendo a única de sua espécie no Mundo Espiritual como demonstrado no último enfrentamento entre Korra e Kuvira, depois da abertura de um novo Portal Espiritual em Cidade República.

Também no FANDOM

Wiki aleatória