Fandom

Avatar Wiki

A Bandida Cega

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Aang está à procura de um professor de Dobra de Terra, mas com nenhum sucesso. Enquanto em um torneio de Dobradores de Terra, Aang encontra uma garota talentosa em dobra de Terra, cega, chamada Toph, a mesma garota que Aang viu na do pântano. Ela não pode tornar-se professora de Aang. Incapaz de deixar seus pais superprotetores. Embora ela salva Aang depois que ele é seqüestrado, Toph é proibida por seus pais a lutar. Ela foge de casa e se junta ao grupo, tornando-se professora de Dobra de Terra a Aang.

SumárioEditar

Aang, Sokka e Katara andam por uma cidade do Reino da Terra, onde um homem oferece à Aang um cupom para fazer uma aula de dominação de terra grátis na escola de um mestre. Katara diz que esse mestre poderia ser o professor de Aang. Instantes depois, Aang sai da escola decepcionado, pois ele não seria de modo algum o seu professor. Aang vai até dois garotos que falavam sobre um campeonato de dominação de terra, mas eles dão uma má resposta para Aang. Katara vai atrás deles e instantes depois volta sabendo exatamente onde aconteceria esse campeonato. Chegando lá, um homem fala as instruções do campeonato. O vencedor da primeira luta se chamava Pedregulho. Esse mesmo lutador, foi o vencedor de várias lutas consecutivas. E então, o momento que todos esperavam. Pedregulho lutaria com a Bandida Cega, a vencedora do último campeonato.

A Bandida Cega venceu Pedregulho com facilidade. Aang sabia que ela seria sua professora. Com isso, o juiz oferece dinheiro para quem quisesse enfrentá-la. Aang se oferece para lutar. Enquanto tentava falar com ela, a menina simplesmente continuava a atacar. Aang com apenas um golpe, venceu a Bandida Cega. Feito isso, a garota foi embora sem dar atenção à Aang. Horas depois, Aang começa a procurar por ela. Ao lembrar de sua visão, onde aparecia um javali voador, dois meninos comentam que esse era o símbolo da família Beifong, os mais ricos da cidade. Aang e os outros vão até a casa dessa família. Ao entrarem, a Bandida Cega, que se chamava Toph, os ataca. Feito isso, Aang tenta explicar o que tanto queriam com ela. Toph não dá a mínima para a situação de Aang e grita pedindo socorro para que eles fossem embora o mais rápido possível dali. Minutos depois, Aang pede para que pudessem entrar e conversar com os pais de Toph.

Eles permitem a entrada de Aang e seus amigos, se sentido honrados em tê-los em sua casa. Eles são convidados para o jantar. No jantar, Toph e Aang entraram em uma pequena briga. Mais tarde, Toph pede desculpas e chama Aang para uma conversa. Toph fala que mesmo nascendo cega, nunca teve problemas para enxergar, pois sentia as vibrações da terra e deduzia onde estava tudo. Mas seus pais não sabiam disso e sempre a tratavam como uma inválida. Toph sente que eles seriam emboscados. Pedregulho e seus comparsas prendem e levam Aang e Toph para a arena de batalha e deixam um bilhete em que pediam dinheiro em troca dela. Chegando lá, Sokka entrega o dinheiro, mas eles só devolvem a Toph. Então, Katara pede a ajuda de Toph enquanto ela estava indo embora com seu pai. Toph larga a mão dele e vai ajudar Aang. Toph venceu todos os comparsas de Pedregulho, inclusive ele, libertando Aang. Seu pai e seu professor ficaram surpresos.

Horas depois, Toph conversa com seus pais, mas o resultado não foi bom. O pai de Toph disse que ela estava tendo muita liberdade e que de agora em diante seria monitorada 24 horas por dia. Em seguida, manda seus guardas acompanharem Aang e os outros até a saída, pois não eram mais bem-vindos lá. De noite, quando Aang e os outros iam embora, Toph aparece dizendo que seu pai mudou de idéia, portanto, ela poderia viajar com eles. Dito isso, eles partem. Mas o que Toph disse não era verdade e seu pai entendeu que o sumiço de sua filha, foi causado pelo Avatar. Ele oferece um baú cheio de peças de ouro para que o professor da cidade junto com o juiz das batalhas, trouxessem sua filha de volta.

Também no Fandom

Wiki aleatória