Fandom

Avatar Wiki

A Broca

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Cruzando a Passagem da Serpente, Aang está determinado a ir para Ba Sing Se, onde ele espera encontrar seu bisão perdido, Appa. No entanto, ele descobre que a Nação do Fogo enviou uma broca, e está indo direto para Ba Sing Se, com intenção de destruir a parede. Aang e o grupo conseguem parar e destruir a broca pelo interior dela. Enquanto isso, Jato pretende recrutar Zuko para os Lutadores da Liberdade, mas descobre que Zuko e Iroh são Dominadores de Fogo.

SumárioEditar

A enorme broca estava cada vez mais próxima dos muros de Ba Sing Se. Quem estava controlando e dando as ordens era Azula, com a ajuda de suas amigas Mai e Ty Lee. Azula se preocupa com dominadores de terra esperando o momento certo para atacar. Com isso, manda suas amigas tirarem eles do caminho. Aang espera os outros chegarem e com a ajuda de Toph, leva todos para cima dos muros. Aang é levado até o general que comanda os ataques contra a Nação do Fogo. Ele diz que a ajuda do Avatar não é necessária. Mas ao ver que seus guerreiros foram nocauteados por Mai e Ty Lee, rapidamente pede a ajuda dele. Zuko e Iroh foram permitidos a entrar na grande cidade, enquanto Jato comentava com os outros que ele Zuko seria um ótimo lutador da liberdade.

Katara usava sua dominação de água para curar um dos guerreiros enquanto ele falava sobre quem o acertou. Era Ty Lee, que atingia os pontos fracos do corpo humano, deixando-o sem movimentos. Com isso, Sokka teve sua idéia de como destruir a broca: Destruindo seus pontos fracos. Toph levanta uma nuvem de poeira para que não fossem percebidos. Instantes depois Aang, Katara e Sokka entram na broca. Toph tenta pará-lo do lado de fora. Katara congela um engenheiro da broca e Sokka pega a planta que ele segurava. Feito isso, ele descreve o que deveriam fazer para destruir a broca. Ao esperarem para entrar em Ba Sing Se, Iroh pede um chã de jasmim, mas estava gelado. Jato convida Zuko para entrar em seu grupo, mas ele recusa. Durante esse convite, Iroh esquentou seu chá usando a dominação de fogo. Jato percebeu o que ele fez e ficou desconfiado. Zuko se irrita pelo ato de seu tio, que foi desatento.

Ao chegarem no lugar onde cortariam partes da broca, Katara e Aang dominam a água para cortar essas partes. Mas esse trabalho estava cansativo e eles já não aguentavam mais após cortar a primeira parte. Logo, sentem um tremor. A broca fez contato com o muro. Com isso, Aang se lembra do que Toph ensinou. Eles só teriam que enfraquecer essas partes e depois dar um golpe por cima, destruindo a broca. Após enfraqueceram algumas partes, Azula é informada de que invadiram a broca. Instantes depois, aparece com suas amigas para atacar Aang e os outros. O grupo de Aang foge das garotas. Aang se separa de Katara e Sokka. Azula o segue enquanto Mai e Ty Lee vão atrás dos outros. Katara e Sokka entram num ducto que os levariam para fora, seguidos de Ty Lee. Mai não entra nesse ducto. Ao saírem, Katara dobra a água presente nesse ducto para impedir a saída de Ty Lee e encher a broca o máximo possível para ajudar na destruição dela.

Aang também sai da broca, e faz uma marca nela para que pudesse golpear. Instantes depois, Azula aparece e começar a lutar contra Aang. No final, Azula escorrega, se distanciando de Aang. Aang rapidamente domina uma pedra, fazendo-a ficar com uma ponta. Feito isso, Aang coloca a pedra em cima da marca que havia feito, sobe correndo o muro e faz um enorme pulo em cima dessa pedra, quebrando todas as partes fracas da broca, destruindo-a. Iroh e Zuko entram no trem que os levariam para Ba Sing Se. Aang e os outros também vão em direção a cidade que acabaram de salvar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória