FANDOM

"A Consequência" é o sétimo episódio da temporada de Avatar: A Lenda de KorraEle estreou em 19 de Maio de 2012 na Nickelodeon.

ResumoEditar

Quando Mako e Bolin vão para a Mansão de Asami  e Hiroshi Sato , Korra suspeita que um de seus aliados está trabalhando para Amon . Korra ouve Hiroshi Sato participando de algo para os Igualitários . Logo ela informa Lin Beifong , e Tenzin . Os três seguem para a fábrica para fiscalizar, mas não encontram nada. Mako, achando a idéia um absurdo, ameaça Korra e sua amizade. Enquanto isso Korra começa a gostar de Asami. Na fábrica, um trabalhador atrai Korra e lhes dá a informação que eles estavam procurando. Porém era apenas uma cilada e Korra, Tenzin, e Beifong ficam presos na fábrica subterrânea por Hiroshi. Este testa sua mais nova invenção, um robô gigante. Mako e Bolin tentam salvá-los, mas são pegos por Hiroshi. Asami vê seu pai e finge se aliar a ele, em seguida lhe eletrocutando, dizendo antes que o ama. Eles escapam em um balão de ar, e a Chefe Bei Fong se demite, afirmando que vai ter seus dobradores de metal de volta usando táticas fora da lei. Korra desiste de Mako, porque ela sabe Asami precisa dele, então, convida Mako, Bolin, e Asami ficar na Ilha do Templo de Ar temporariamente. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória