Fandom

Avatar Wiki

A Fugitiva

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Título Original: The Runaway

Diretor: Giancarlo Volpe

Redator: Josh Hamilton

Katara expressa sua desaprovação quando Toph começa a fazer golpes civis na Nação do Fogo. Toph acha que Katara está agindo muito maternalmente, e uma richa começa dentro do grupo. Para consertar as coisas, Katara decide fazer um golpe com Toph "o golpe final", mas são capturados pelo homem combustão. Ele usa como isca na tentativa de matar Aang, mas Katara pensa rápido, e domina seu próprio suor para salvar o dia.

SumárioEditar

O episódio começa com Toph sendo presa pelos soldados da Nação do Fogo após Katara entrega-la. A cena volta a três dias antes da prisão de Toph, com Katara e Toph treinando Aang, mas sem querer, uma pedra de Toph atinge Katara, e as duas acabam entrando em provocações e discusão com dobras. Sokka tenta atacar Aang, mas falha. A briga das garotas ainda continua. Aang atrapalha as duas, e Toph decide que eles devem se divertir enquanto Katara se limpa. Eles vão para a cidade fazer compras, e Toph tem um idéia para a ultima peça de prata render mais, explicando e mostrando como.

Toph, Sokka e Aang chegam ao acampamento, e Katara pergunta como eles conseguiram dinheiro para fazer compras e Sokka a explica, mas logo Katara reclama da maneira que conseguiram. Aang faz uma promessa a Katara, que não ia fazer dessa idéia um hábito, mas logo ele continua, junto com Toph e Sokka, a conseguir mais dinheiro. Quando volta ao acampamento, Katara reclama mais uma vez, mas Toph logo reclama também, e elas acabam descutindo novamente. Sokka as interrompe para falar do nome que ele crio ao cara de três olhos que os perseguem: Homem Pisca-Pisca Boom, mas ninguém liga, e as meninas voltam a descutir.

Sokka vai a cidade e compra um falcão-correio chamado Hawky, e no caminho de volta, ele vê um cartaz estranho. Sokka vai até Toph e fala sobre o cartaz de procurada, mas Toph dá um jeito de ninguém saber sobre isso, dando mais dinheiro a Sokka. Momo briga com Hawky. Katara discuti mais uma vez com Toph por causa do cartaz de procurada, que acaba de chegar com Sokka de mais uma busca por dinheiro, mas dessa vez, elas descutem feio. Aang e Sokka tem idéias para aproxima-las novamente, mas so a segunda tentativa, que fala sobre sentimentos, funciona.

Katara, para tentar se redimir com Toph, que pediu desculpas, diz que quer aplicar o maior golpe com ela. Katara contua usa idéia para Toph. A imagem volta ao começo do episódio. Toph é presa em uma cela de madeira e Katara é presa depois junto com ela. Sokka e Aang vão atraz das duas, mas isso é uma emboscada do Homem Pisca-Pisca Boom. Katara usa dobra d´água para fugir. Katara salva Aang. A Gaang foje, Sokka da um novo nome ao cara: Homem-Combustão. Toph pede ajuda a Katara para escrever uma carta a seus pais e Hawky a leva.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória