Fandom

Avatar Wiki

A Lenda de Korra

373 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão6 Compartilhar

Este artigo é sobre o mundo real.

A Lenda de Korra é uma série animada de televisão americana situado no Universo de Avatar como uma série sequela de Avatar: A Lenda de Aang. O episódio de estréia foi ao ar no canal da Nickelodeon no dia 14 de abril de 2012. No entanto, os dois primeiros episódios foram lançados online em 24 á 25 de março de 2012 e estavam disponíveis em alta definição de graça no iTunes. A série televisiva está terminada, após quatro temporadas. Contudo, a Dark Horse Comics anunciou uma continuação em HQ's, assim como A Lenda de Aang.

A série acontece 70 anos depois de Avatar: A Lenda de Aang com novos personagens e cenários. A protagonista da série, Korra, a Avatar que sucede Aang, é uma jovem impetuosa e rebelde da Tribo da Água do Sul. Diferentemente de Avatar: A Lenda de Aang, Korra já é mestre em três elementos na primeira temporada, na qual ela aprende a dobra de ar. Nos livros 2, 3 e 4, ela já é uma avatar completamente realizada, isto é, já domina os quatro elementos.

Amizades Editar

Korra é melhor amiga e muito próxima desde o livro 1 ao livro 4 de: Mako, Bolin, Asami Sato e Tenzin. Além de outras amizades.

Livros e EpisódiosEditar

Livro 1: Ar

Livro 2: Espíritos

Livro 3: Mudança

Livro 4: Equilíbrio

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória