Wikia

Avatar Wiki

A Lenda de Korra

341 pages em
Este wiki
Discussão6
Real-world

A Lenda de Korra é uma série animada de televisão americana situado no Universo de Avatar como uma série sequela de Avatar: A Lenda de Aang. O episódio de estréia foi ao ar no canal da Nickelodeon no dia 14 de abril de 2012. No entanto, os dois primeiros episódios foram lançados online em 24 á 25 de março de 2012 e estavam disponíveis em alta definição de graça no iTunes. A série está atualmente em produção e está previsto para ser executado por duas temporadas, abrangendo quatro livros e um total de cinqüenta e dois episódios.

Transferir (2)

Amigos de Korra

A nova série acontece 70 anos depois de Avatar: A Lenda de Aang com novos personagens e cenários. A protagonista da série, Korra, a Avatar que sucede Aang, é uma jovem impetuosa e rebelde da Tribo da Água do Sul. Diferentemente de Avatar: A Lenda de Aang, Korra já é mestre em três elementos na primeira temporada, na qual ela aprende a dobra de ar. Nos livros 2, 3 e 4, ela já é uma avatar completamente realizada, isto é, já domina os quatro elementos.

Esperemos que a Lenda de Korra tenha continuação, os fãs não podem deixar de admitir que esperavam mais, e que ao final da serie korra volte com Mako, pois não é justo um amor lindo se perder.

Amizades Editar

Korra é melhor amiga e muito próxima desde o livro 1 au livro 4 de: Mako, Bolin, Asami Sato e Tenzin. Além de outras amizades.

Livros e EpisódiosEditar

Livro 1: Ar

Livro 2: Espíritos

Livro 3: Mudança

Livro 4: Equilíbrio

Livro 5: ?

Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória