FANDOM

Título Original: The Puppetmaster

Diretor: Tim Hedrick

Redator: Joaquim Dos Santos

A gangue descobre que houve estranhos desaparecimentos em uma cidade da Nação do Fogo. Eles fazem amizade com uma velha chamada Hama, que revela que ela é uma dominadora de água da Tribo da Água do Sul. Ela se torna a mentora de Katara e partilha com ela a história trágica de sua vida como uma prisioneira da Nação do Fogo. Katara descobre que Hama é a sequestradora dos civis da cidade, usando uma capacidade estranha, Dominação de Sangue, . Na batalha entre as duas, Katara é obrigada a usar a Dominação de Sangue para salvar Aang e Sokka.

SumárioEditar

Aang e seus amigos estão passando a noite em uma floresta, quando são abordados por uma senhora muito bondosa dona de uma pensão que os convida para se instalarem nela. Eles acabam passando a noite na pousada e na manhã seguinte acompanham a mistoriosa senhora até a cidade para ajudá-la a comprar mantimentos, e lá eles descobrem que na floresta aonde eles estavam anteriormente ocorrem misteriosos desaparecimentos de pessoas durante a lua cheia, e Aang resolve investigar o caso. Então de volta a pousada, aproveitando a ausência da senhora, Aang e seus amigos resolvem vasculhar a pousada em busca de maiores informações sobre a senhora e até chegam a encontrar um armário cheio de marionetes quando vasculhavam, mas o que relamente chama a atenção dele é um baú dentro de uma sala trancada. Sokka abre a porta com sua espada, eles tentam abrir a caixa, mas ela também está trancada. Toph faz uma chave de pedra e consegue abrir, mas bem na hora a senhora chega. Eles entregam a caixa à ela, ela abre e mostra um pente que era usado por uma mulher, igual a Katara. A senhora revela ser da nação da água do sul assim como Katara e Sokka e ser uma dobradora de água, e conta pra eles a história do desaparecimento dos dobradores de água da nação deles. Katara revela a senhora que também é uma dobradora de água, e a senhora resolve ensiná-la a cultura da dobra de água da nação delas. Enquanto isso Aang descobre que uma pessoa sobreviveu ao ataque misterioso da floresta e resolve procurá-lo para obter infromações. O homem revela que as vítimas eram levadas a montanhas e de lá sumiam, quando Toph diz ouvir gritos vindo da montanha. A velha leva Katar na floresta e tenta ensinar a técnica secreta de dobra d'agua, a dobra de sangue. Katara se nega a aprender, então a velha usa a dobra na Katara e as coiasa pioram quando Aang e o reto da turma chega e cai na dobra da velha também, e faz com que ele lutem entre eles, colocando a vida deles em risco, até que Katar contra sua vontade ultiliza a técnica secreta ensinada pela velha para pará-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória