FANDOM

"A Voz na Noite" é o quarto episódio da Livro Um: Ar de A Lenda de Korra. Ele estreou em 28 de abril de 2012 na Nickelodeon.

ResumoEditar

Com a revolução dos Igualitária próxima, o Conselheiro de Cidade Repulblica, Tarrlok compõe uma força-tarefa com a intenção de lutar contra Amon . Korra inicialmente recusa as tentativas de Tarrlok a recrutá-la, embora, eventualmente, manipula-a a se juntar a força para seus próprios propósitos desviados. Para que o Avatar se torne um público-alvo dos Igualitários , Tarrlok vai criar uma divisão ainda maior entre dobradores e não dobradores, assim, obtendo apoio para sua revolução. O  da primeiro ataque força tarefa ocorre em um centro de treinamento dos Igualitários e é bem sucedido, o que leva Korra para desafiar publicamente Amon para um duelo no Memorial da Ilha de Aang. Uma vez lá, no entanto, Korra cai em uma emboscada de Amon, e enquanto ela é subjugada, informa que ele não irá retirar sua dominação agora, porque depois ela vai se tornar um mártir para todos os dobradores reunirem-se e lutar. Ao invés disso, ele diz que pretende salvá-la para o que ele encena seu último plano para os dobradores do mundo. Amon a faz ficar inconsciente e Korra vê momentos flashback a partir de quando Aang estava vivo na época em que a cidade foi fundada. Amon desaparece, e Tenzin chega para ajudar Korra que é deixada chorando nos braços dele, com medo e traumatizada. Enquanto isso, Mako quase é atropelado em Asami Sato e ela o convida para jantar. Para que aprenda sobre o obstáculo financeiro e mantenha os Furões de Fogo prontos no Campeonato de Pró-Dobra, ela o apresenta a seu pai, Hiroshi Sato, que concorda em patrocinar os Furões de Fogo e cobrir os seus orçamentos. Em outras palavras, eles são mostrados crescendo juntas romanticamente em um táxi no parque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória