FANDOM

Aang leva o grupo para a Ilha Kyoshi, para montar o Peixe Koi gigante, e são capturados por um grupo de mulheres guerreiras. Aang revela que ele é a reencarnação de seu fundador, Avatar Kyoshi, os moradores comemoram a chegada do Avatar. Infelizmente, a mensagem chega a Zuko. Enquanto navega Zuko atá a Ilha Kyoshi, Suki faz amizade com o líder guerreiro Sokka, Suki, que consegue mudar sua atitude machista, ensina as habilidades de guerreira a Sokka ,e Sokka faz bem. Então Zuko ataca a aldeia, e a queima em busca de Aang. Suki acaba por ter uma queda por Sokka e a Equipe Avatar deixa a aldeia. No final, Aang consegue montar o Unagi e fazer explodir a água de sua boca para a vila, fazendo com que o fogo pare de queimar.

SumárioEditar

O episódio começa com o navio do Zuko navegando e ele está meditando. Seu tio Iroh fala ao príncipe para não ficar nervoso. Zuko diz que ele pode controlar seu temperamento. Iroh diz que ele não sabe onde o Avatar está e o príncipe Zuko fica bem nervoso. Aang e seus amigos estão voando nas costas do Appa. Katara está costurando as calças do Sokka. Aang está tentando chamar sua atenção, mas ela está ocupada. Sokka faz um comentário machista e ela joga as calças nele.

Eles pousam e Aang quer mostrar a Katara seus movimentos montando um Koi Elefante e ele é quase atacado por um Unagi, mas ele felizmente foge. Depois que ele se veste eles são atacados por um grupo de pessoas. Eles são amarrados a um grande poste. Sokka tem que fazer um comentário quando descobre que ele foi atacado por “garotas”.

Aang fala com eles. Eles dizem que a ilha é chamada Kyoshi e que esse foi o nome de uma Avatar. Aang conta a eles que ele sabe porque o mesmo é o Avatar. Elas não acreditam nele e dizem que ele deveria ser um dobrador de ar se ele é o Avatar. Então, Aang mostra seus poderes e eles descobrem quem ele é.

As noticias de que o Avatar está na cidade correm de pessoa a pessoa, até alcançar o príncipe Zuko e seu tio. Aang e Katara estão comendo e as pessoas da cidade estão arrumando a estátua de Kyoshi. Aang sai para dar uma volta e garotinhas da ilha começam a persegui-lo.

Sokka vai até as guerreiras e pergunta se pode ensiná-las alguns de seus movimentos, mas ele é derrotado por uma guerreira chamada Suki. Sokka pergunta se ela pode treiná-lo, e Suki aceita com a condição de que ele vista as roupas de guerreira. Katara está treinando sua dobra de água e Sokka treinando e lutando com Suki e as outras guerreiras..

Aang está com as crianças, mas elas ficam entediadas com ele e vão embora. Katara vai até Aang e ele pede desculpas a ela por ter ficado convencido por ser o Avatar. Aang brinca com os peixes novamente e é atacado pelo mesmo peixe gigante. Aang fica inconsciente e Katara o tira do rio, salvando-o com suas habilidades de dobra de água. Zuko chega com o navio. O treinamento de Sokka é interrompido, ele tenta ajudar as guerreiras, mas é chamado para ir com Aang e Katara.

A gaang deixa a cidade, que está em chamas graças a Zuko e os seus soldados. Aang pula do Appa e usa o Unagi que o atacou anteriormente para jogar água na cidade antes de ir embora voando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória