FANDOM


As Histórias de Ba Sing Se é um conjunto de histórias sobre cada uma das aventuras dos personagens principais em Ba Sing Se, oferecendo um vislumbre de suas personalidades e vidas privadas. Katara e Toph tem um dia de menina; Iroh ajuda as pessoas na cidade antes de celebrar o aniversário de seu filho morto; Aang ajuda um funcionário do zôo, a construir um novo zoológico, Sokka acaba acidentalmente em um clube de poesia; Zuko sai em um encontro; Momo procura Appa em Ba Sing Se.

SumárioEditar

A História de Toph e Katara - Todos acordam para cuidar de suas higienes, exceto Toph, que se levanta logo depois, toda desarrumada dizendo que já estava pronta. Nesse momento, Katara tece a idéia de reservar uma folga para as garotas, levando Toph a um Spa. Toph se sente muito bem ao sair. Ao andarem de volta para sua casa, três garotas insultam Toph por causa da maquiagem. Toph se entristece, mas logo responde à altura, usando a dominação de terra para fazer um buraco na ponte. Com isso, as garotas caem no rio, e são molhadas ainda mais por Katara, que usa sua dominação de água para ajudar Toph. Katara tenta alegrar Toph dizendo que ela é muito bonita. E funcionou.

A História de Iroh - Iroh anda por Ba Sing Se para comprar algumas coisas. Toca uma música para um garotinho que estava chorando por perto, que logo se alegra. Ao andar mais um pouco, observa alguns garotos jogando bola. Nesse jogo, a bola acerta uma janela, quebrando-a. Iroh explica a eles que o melhor é admitir o erro para restaurar a honra. Mas o dono da casa aparece e ameaça acabar com todos os garotos. Iroh rapidamente diz a eles que essa vez seria um exceção, e o melhor a fazer era correr. Iroh se esconde num beco onde é ameaçado de ser assaltado. Iroh derruba o homem e o ensina uma postura melhor, para não ser derrubado novamente. Ele faz um chá para tomar com o homem, que dizia que estava confuso e que não era assaltante. Iroh passa bastante confiança para o homem. Mais tarde, Iroh se aproxima de uma árvore e coloca uma foto de seu filho, que faria aniversário nesse dia. Em seguida, canta uma música que costumava cantar para ele, acompanhada de lágrimas. (Homenagem a Mako)

A História de Aang - Voando por Ba Sing Se, Aang pára em um zoológico da cidade, onde havia vários animais famintos. O dono do zoológico disse a ele que tudo isso estava acontecendo pois o Dai Li parou de lhe dar dinheiro, pois ninguém visitava seu zoológico devido a falta de estrutura dele. Com isso, Aang decide ajudar a transportar os animais para fora da cidade. Ao soltá-los, Aang perde o controle e muitos animais começam a destruir lojas e casas. Aang rapidamente pega seu apito de bisão e assopra. Todos os animais começaram a seguir Aang, que os guiou para fora de Ba Sing Se. Do lado de fora, Aang fez novas instalações para o zoológico, usando a dobra de terra para separar cada espécie. O dono do zoológico agradece a Aang.

A História de Sokka - Andando pela cidade, Sokka encontra uma casa de teatro, onde várias garotas ensaiavam. Nesse momento, um cavalo-avestruz o chuta, fazendo entrar nessa casa. Ao se explicar, várias garotas dão risadas dele. Uma das garotas começa um dueto de palavras contra ele, usando rimas. Sokka vence o dueto e se alegra com a animação das outras garotas. Com isso, acaba inventando uma poesia sem graça e é expulso do local por um segurança.

A História de Zuko - Zuko se preocupa com uma garota na casa de chá, que o olhava toda hora. Iroh disse que ele não precisava se preocupar. Instantes depois, essa garota convida Zuko para sair, e Iroh responde por ele. A garota se chamava Jin, e se encontraria com ele ao entardecer. Nesse horário, Jin leva Zuko para um restaurante, onde comem o jantar e conversa sobre eles mesmos. Jin se entusiasma e leva Zuko ao seu lugar preferido da cidade. Era uma fonte rodeada por tochas que refletiam na água do modo mais lindo. Mas elas estavam apagadas e Jin se entristece. Zuko pede para que ela fechasse os olhos e não abrisse. Com isso, rapidamente usa sua dominação de fogo para acender as tochas sem que ninguém percebesse. Em seguida pede para que Jin abrisse seus olhos. A garota fica maravilhada. Segundos depois, eles se beijam. Zuko recua alguns passos e vai embora.

A História de Momo - Momo sonha com seu passado e acorda logo em seguida, entrando na bolsa de Sokka onde encontra pelagem de Appa. Ele decide procurar por seu amigo perdido. Vários alarmes falsos, sem pistas do Appa. Instantes depois, Momo desce para beber água e é percebido por algumas panteras-negras, que tentam caçá-lo. Ao capturá-lo, todos são pegos por um homem, que os prende em gaiolas. Momo usa suas pequenas mãos para abrir a gaiola e ajudar as panteras a se libertarem também. Momo e as panteras se tornam amigos. Uma delas pega a pelagem do Appa que Momo carregava e o leva para um enorme pegada do bisão. Momo deita sobre a pelagem em cima da pegada e adormece.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória