FANDOM


Emblema da República Unida das Nações.png


Asami Sato é a única filha do ex-rico industrial, Hiroshi Sato e sua esposa, Yasuko. Embora uma não dobradora, quando ela descobriu que seu pai estava trabalhando com os Igualitários, ela rejeitou seu ódio de dobradores e lutou ativamente contra os igualitários como um membro da Equipe Avatar. Após a prisão de seu pai, ela se tornou o novo CEO das Indústrias Futuro, planejando trazer a empresa de volta para o pico do domínio econômico e restaurar a sua reputação. Duas semanas depois da Convergência Harmônica, ela se juntou a seus amigos na busca de novas dobradores de ar. No entanto, sua busca parado quando o Lótus Vermelho tentou sequestrar Avatar Korra em Zaofu e eles trabalharam para derrotar a organização de vez. Três anos mais tarde, em 174 DG, Asami ajudou a derrotar Kuvira e começou um relacionamento romântico com sua melhor amiga, Korra.

PersonalidadeEditar

Asami é uma jovem doce e carinhosa, mas ela também é independente e capaz de prover o sustento para si mesma em situações difíceis. Mesmo que ela é bastante utilizado para luxo devido ao seu passado rico, ela não pensa em si mesma como uma "garotinha do papai", apesar do que alguns possam pensar, e mantém uma atitude humilde e modesta, usando sua riqueza e habilidades para ajudar outros. Asami também desenvolveu um lado duro e não tem medo de lutar por aquilo em que acredita.

O caráter forte de Asami é melhor demostrado em face de dificuldades e, embora magoada e ofendida, Asami não mostrou rancor mesmo quando Korra estava ameaçando roubar seu namorado. Sua natureza bondosa ainda era predominante, mesmo depois de ela romper com Mako, como ela desejou-lhe bem antes de ele embarcou em uma missão perigosa. Apesar disso, ela sentiu ressentimento em relação a seu pai, sobrecarregado por sua traição, cujas consequências lhe atingiram em um nível pessoal e empresarial. Em contraste com sua natureza carinhosa e simpática de costume, ela conseguiu reunir nenhuma simpatia ou perdão para seu pai durante anos, desejando magoá-lo tanto quanto ele a tinha machucado. No entanto, depois de receber um pedido de desculpas sincero e perceber o quanto ele estava sofrendo de sua própria culpa, ela estava disposta a, pelo menos, tentar dar-lhe outra chance.

HabilidadesEditar

Habilidades de combate Editar

Asami é altamente proficiente em combate corpo-a-corpo. Desde tenra idade, seu pai a matriculou nas melhores aulas de auto-defesa, de modo que ela seria capaz de se proteger. Seu talento era grande o suficiente para desarmar facilmente o Tenente e nocauteá-lo com sua própria arma, e ela foi igualmente capaz de evitar ataques de cinco bloqueadores chi antes de usar uma luva eletrificada para atordoar-los. Asami também provou-se ser ágil; ela foi capaz de saltar por cima de uma motocicleta em alta velocidade, enquanto chutanva o piloto para fora do veículo, ainda conseguindo pousar graciosamente, e também evitou um ataque de Dobra de Terra por um sentinela do Lótus Vermelho antes atordoando-o em um movimento fluido.

Outras habilidades Editar

Asami é uma piloto experiente, tendo aprendido por meio de testes nos Satomóveis de seu pai, e é plenamente capaz de rivalizar com os motociclistas dos Igualitários. Ela também pode dirigir lanchas e veleiros de areia, e habilmente ser capaz de escapar e desviar inimigos durante perseguições em alta velocidade. Tendo assistido seu pai na operação de sua empresa, Asami é capaz de controlar qualquer outro veículo projetado pela Indústrias Futuro, como ciclomotores, empilhadeiras, e tanques de mecha. Como tal, ela desenvolveu um olho afiado em fabricação tecnologia, ser capaz de discernir produtos de alta qualidade como evidenciado quando ela criticou os dirigíveis da Corporação Repolho para a utilização de materiais mais leves.

Asami é uma pensadora prática e uma engenheira versátil, capaz de reparar e construir veículos com recursos limitados, como quando ela improvisou um veleiro de areia usando materiais a partir de uma aeronave destruída. Ela também é uma jogadora de Pai Sho qualificadoa, provando-se ser uma boa estrategista.  

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória