FANDOM

Este avatar não nomeado do fogo foi o avatar da Nação do Fogo que precedeu Yangchen.

HistóriaEditar

Aparições na vida de AangEditar

O Avatar não nomeado do Fogo apareceu pela primeira vez a Aang em uma visão espiritual dirigida por Avatar Roku, em que ele estava Dobrando a Lava de quatro vulcões no Avatar Estado. O jovem Dobrador de Ar o viu novamente brevemente em uma visão semelhante durante a batalha na Floresta Wulong, desta vez entre um grande número de Avatares todos em pé em uma linha, ao recuperar sua capacidade de entrar no Estado Avatar. Aang temporariamente perdeu sua conexão com este Avatar de fogo depois de remover o emblema de Dobra de Fogo de suas contas de meditação; No entanto, ao elaborar e anexar um novo, ele o viu novamente em uma linha de suas vidas passadas para indicar seu vínculo restaurado.

Aparições na vida de KorraEditar

Este Avatar estava presente, junto com todos os outros Avatares, quando Aang passou o conhecimento de Dobra de Energia para Korra e restaurou sua dominação, representando a conexão recém-estabelecida que ela tinha feito com seu eu espiritual. Depois que Unalaq se fundiu com Vaatu e passou a atacar Raava, o Avatar de fogo estava presente na formação de Avatar que Korra imaginava; Entretanto, sua conexão a este último foi cortada devido ao ataque de Unalaq e a subseqüente destruição do Espírito da Luz.

Aparições Editar

Avatar: A Lenda de Aang

Livro Dois: Terra (土)

  • 201vnl

Livro Três: Fogo (火)

  • 321vnl

Trilogias gráficas

  • T3vnl

A Lenda de Korra

Livro Um: Ar (气)

  • 112vnl

Livro Dois: Espíritos (神靈)

  • 213vnl

Livro Quatro: Equilíbrio (平衡)

  • 408fnl

TríviaEditar

  • O Avatar não nomeado do fogo foi o primeiro personagem visto dobrando lava.

Também no FANDOM

Wiki aleatória