FANDOM


Katara e Sokka se reunem com Bato, um velho amigo deles. Bato sugere que eles encontrem seu pai, e Aang fica com medo de seus amigos poderem abandoná-lo. Aang intercepta uma mensagem do pai de Sokka e Katara e o esconde. Mais tarde, ele revela que escondeu a mensagem, perturbando seus amigos. Zuko encontra um caçador de recompensas chamado de June a ajudá-lo a rastrear o Avatar. Depois de derrotar Zuko, Aang consegue o colar de Katara de volta, e o dá de volta para ela, Katara e Sokka decidem que não podem deixar Aang, pois ele faz parte da família também.

SumárioEditar

Sokka e Katara descobrem um navio abandonado da tribo da água que os leva a um velho amigo de sua tribo que sabe onde encontrar o seu pai . Seu nome é Bato, um guerreiro que partiu com os homens da tribo da água há dois anos atrás. Ferido na batalha, Bato se refugiou em um mosteiro onde freiras enfermeiras lhe ajudaram a recuperar sua saúde. Bato diz à Katara e ao Sokka que está esperando uma mensagem de seu pai. Os irmãos ficam agitados pela possibilidade de ver seu pai outra vez. Aang teme que seus amigos o deixarão, então quando intercepta acidentalmente a mensagem, ele a esconde e mente sobre isso. Mas com sua performance em um ritual cerimonial da tribo da água sobre confiança, mas Aang fica com sentimento de culpa e acaba entregando para Katara e Sokka a mensagem do pai deles. Entretanto, Zuko paga uma bonita caçadora de recompensas e sua terrível fera rastreadora para encontrar o avatar, usando a essência do colar da Katara. Quando a besta finalmente apanha as crianças no mosteiro, Aang e Zuko cara a cara travam sua batalha mais intensa até hoje.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória