Wikia

Avatar Wiki

Dobra de Sangue

Discussão0
299 pages em
Este wiki
Hama 004
Manipulação de sangue
Informação Geral
Origem

Fluidos do corpo

Aprendido Do

Hama (primeira a mostrar esse tipo de Manipulação)

DefiniçãoEditar

A dominação de sangue vem dos fluidos do corpo. Para a dominação de sangue é preciso ser um dominador de água pois o sangue é constituído por 70% de água, se tornando um elemento secundário dos dobradores de água. Para tanto é necessário que haja Lua Cheia, momento em que dobradores de água estão com força acima do normal, o suficiente para controlar a água no corpo de outro ser humano. A dominação de sangue foi proibida por Katara perante as Leis de Cidade República .A Dobra de Sangue só pode ser realizada durante a Lua cheia, quando os poderes do Dobrador de Água estão no seu máximo. Ela consiste em controlar a água dentro do corpo de um ser vivente, como um animal ou um ser humano, possibilitando que o Dobrador de Sangue imponha sua vontade sobre quem ele controla. É uma técnica de altíssimo nível, assim como a Dobra de Plantas. Na dobra de sangue pode-se encaixar a dobra de plantas, pois como Hamma mesmo disse, a dobra de sangue consiste em dobrar a água que existe em seres vivos, incluindo plantas.Amon o lider dos Equalitarios, descobriu que por meio da dobra de sangue é possivel retirar a habilidade de dobra de qualquer um.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória