Fandom

Avatar Wiki

Estado Avatar

320 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"O Avatar deve ser compassivo para com todas as pessoas, e a única maneira de fazer isso é para viver com eles. O Avatar deve experimentar raiva, tristeza, alegria e felicidade. Ao sentir todas essas emoções, ele ajuda a entender como a vida humana preciosa é, assim que você vai fazer de tudo para protegê-lo. " Avatar Yangchen para Avatar Aang em Escape from o Mundo Espiritual.

"O Estado Avatar"

"O Estado Avatar é um mecanismo de defesa, projetado para dota-lo das habilidades de todos os avatares anteriores. No estado avatar você está poderoso ao máximo, mas também está vulnerável ao máximo, pois se você for morto em estado avatar, o ciclo de reencarnação será quebrado e o avatar deixará de existir" Avatar Rokku

O Avatar é o espírito de Raava conectado à um ser humano e, portanto, o único ser físico com a capacidade de aprender todas as quatro disciplinas de dominação elementar. É considerado dever do Avatar de dominar os quatro elementos e usar esse poder para manter o equilíbrio entre as quatro nações do mundo. Com a morte do Avatar, o espírito renasce na nação seguinte, ditada pela ordem cíclica, fogo, ar, água, terra. Coincidentemente, o ciclo da reencarnação corresponde ao ciclo das estações do ano, cada um dos quais é filiado a uma nação em particular e elemento, água e terra de inverno e primavera, fogo e verão, o ar e no Outono. O ciclo é também a ordem tradicional, em que qualquer um Avatar é dominar os elementos, começando em qualquer elemento em que nasceram. O ciclo só pode ser quebrada se o Avatar morre ao usar o Estado Avatar. O Avatar possui uma conexão inata para o Mundo Espiritual e usa-lo como uma ponte que permite conciliar os dois mundos e assegurar a harmonia. O Avatar também é capaz de usar essa capacidade para contactar os espíritos dos Avatares anteriores e aproveitar a sua energia combinada para realizar proezas de dominação além de qualquer outra bebedeira. Ao longo dos séculos, incontáveis ​​encarnações do Avatar serviram para manter a harmonia no mundo. Cada nação tem um método de reconhecer o novo Avatar. Entre os Nômades do Ar, esta envolvido apresentando todas as crianças com uma seleção de brinquedos para brincar e assistir a uma criança que selecionou quatro brinquedos específicos que tinham pertencido a Avatares passado, chamou os quatro relíquias Avatar. Tradicionalmente, a criança é contada de sua identidade como o Avatar em seu décimo sexto aniversário. No entanto, Avatar Aang foi dito muito mais cedo do que isso por causa da agressão Nação do Fogo, [1] e Korra foi descoberto como o Avatar, quando ela ainda era uma menina quando ela foi vista dobrando três elementos sem formação formal. [2]

Avatares também possuem a capacidade de dobrar energia, embora Avatares muito poucos aprendeu esta técnica, e ainda menos tê-lo usado. Avatar Aang aprendeu esta técnica de uma tartaruga leão e é usado para remover a dominação de fogo do rei fênix (senhor do fogo Ozai), terminando assim a Guerra dos Cem anos. [3] Korra também foi ensinado essa habilidade depois de ser capaz de contatar Aang quando ela perdeu a dobra. Aang usado essa capacidade para restaurar a sua dominação ensinou a Korra de certa forma e ela também fez o mesmo para Lin Beifong.

Quando o controle do avatar mestres do Estado Avatar, eles são comumente dito ser um 'Avatar plenamente realizados ". No entanto, ainda não foi confirmado se o domínio dos quatro elementos, a saber, água, terra, fogo e do ar, é necessário para esta condição também.

Estátuas Avatar. As reencarnações do Avatar são controladas pelo ciclo de Avatar dos elementos: fogo, ar, água, terra O ciclo é baseado na sequencia de aprendizagem elemental do primeiro avatar (Wan). Quando um Avatar morre, o próximo Avatar vai nascer na nação seguinte no ciclo de Avatar, por exemplo, Avatar Yangchen do Nômades do Ar foi seguido por Avatar Kuruk da Tribo da Água, que foi seguido por Avatar Kyoshi do Reino da Terra, que foi seguido por Avatar Roku da Nação do Fogo, que foi seguido por Avatar Aang do Nômades do Ar. Uma vez que Aang morreu, o Avatar reencarnado como Korra nasceu na Tribo da Água do sul. CICLO AVATAR

O Avatar começa por domínio de seu elemento nativo (assim um Avatar nasceu na Tribo da Água que primeiro aprender dobra d'água). O Avatar em seguida, passa a aprender as três restantes disciplinas dobra no fim do ciclo (o Avatar Tribo da Água que primeiro aprender dobra d'água, então dominação de terrra, então de fogo e, finalmente, a dobra de ar, nessa ordem). Devido à sua situação única, no entanto, Avatar Aang tentou aprender a dominação de fogo como seu terceiro elemento (com Jeong Jeong que primeiro se opuseram, usando o ciclo como sua razão), mas acabou aprendendo a dominação de fogo mais tarde, após terminar prematuramente a sua formação com Jeong Jeong.

Avatar pode dobrar os quatro elementos de uma só vez. O Avatar é capaz de dobrar mais do que um elemento, ao mesmo tempo. Avatar Aang demonstrou pela primeira vez essa habilidade enquanto em Ba Sing Se quando ele usou sua dominação de terr para recriar um zoológico, enquanto viaja no scooter de ar feito por sua dobra de ar. Durante a batalha com Ozai, Aang usado todos os quatro elementos, enquanto no estado Avatar para tornar-se quase invencível e usou os elementos de um ataque altamente destrutivo. Esta consistia em lhe ar dobra primeiro em um escudo esférico em torno de si como ele normalmente faz enquanto no Estado Avatar, mas em seguida, usando dominação de fogo para criar chamas e depois comprimindo as chamas em um anel em torno do escudo de ar. Em seguida, Aang quebrou pedaços incrivelmente grandes de terra usando dominação de terra e comprimido essas pedras em pequenas pedras e suspendeu-los alinhados em um anel circundando-o. Finalmente, ele usou dobra d'água e a comprimido no anel final em torno dele. A compressão dos elementos fornecidos Aang com materiais para todos os quatro elementos de dominação, sem sacrificar tamanho muito e velocidade, tornando este um ataque extremamente perigoso tanto defensivamente e ofensivamente.

Manifestação Editar Avatar Um Avatar encarnação anterior pode manifestar-se através do Avatar em exercício. Há duas maneiras de fazer isso. Editar completos manifestação Manifestação plena é quando um Avatar manifesta seu corpo em outro Avatar. Isso pode acontecer por força de outro Avatar, ou pelo Avatar atual convocando outra Avatar. Este Avatar tem seus próprios poderes, eo Avatar estão se manifestando através não é mais visível. Editar parciais manifestação Esse tipo de manifestação permite um Avatar para chamar um outro espírito de Avatar fora de seu corpo para fins de comunicação, revelando uma aparição da encarnação anterior sendo chamado. Avatar Editar estado "O Estado Avatar é um mecanismo de defesa, destinado a capacitá-lo com as habilidades e conhecimentos de todos os Avatares do passado. O brilho é a combinação de todas as suas vidas passadas, concentrando sua energia através do seu corpo. No Estado Avatar, você está em o mais poderoso, mas também estão à sua mais vulneráveis. Se você for morto no Estado de Avatar, o ciclo de reencarnação será quebrado e o Avatar vai deixar de existir.

Estado Avatar. A capacidade mais forte e mais poderoso que um Avatar pode invocar é o Estado Avatar. Ela permite que um avatar para canalizar imensamente sua energia cósmica e o conhecimento de todos os avatares anteriores, permitindo-lhes realizar especialmente poderosas e surpreendentes façanhas de dominação. Avatares podem inconscientemente entrar em tal estado, em resposta a percepção do perigo mortal, utilizando o Estado como um mecanismo de defesa, ou a angústia emocional. Enquanto neste estado, um Avatar tem acesso a técnicas de dominação eles mesmos podem ainda têm de aprender, mas não tem controle consciente e causas prováveis ​​danos colaterais grande. Avatares com o domínio do Estado de Avatar ter pleno controle consciente sobre o Estado e pode entrar e sair-lo à vontade. Avatares com maestria tem olhos que brilham momentaneamente, não continuamente. Foi por entrar no Estado Avatar defensivamente que Aang foi capaz de congelar-se e Appa dentro de um iceberg de uma centena de anos, usando uma combinação de dobra de ar e dobra d'água. Ele não o fez fisicamente idade durante todo o século, ele estava em animação suspensa, mas seria tomar seu pedágio em que ele seja no Estado Avatar por cem anos. [6] Enquanto no Estado Avatar, brilho do Avatar olhos, assim como qualquer órgão seguintes marcas caminhos Chi como tatuagens Nômades do Ar, no entanto, se o corpo recebeu um ferimento mais profundo do que a tatuagem, então esse ponto não vai brilhar no estado. O brilho representa a combinação de todas as vidas passadas, concentrando a sua energia através do corpo. Quando Aang falou no Estado Avatar, sua voz abrangia uma combinação de várias vozes diferentes, presume pertencer ao Avatares passado, de uma só vez.

Roku no Estado Avatar. É possível para um Avatar para controlar o Estado Avatar, Aang como Roku, Kyoshi, Kuruk, Yangchen, e o Avatar Nação sem nome Fogo têm demonstrado em numerosos flashbacks, mas isso exige disciplina espiritual grande e concentração. Guru Pathik tentou ensinar Aang a controlar o Estado Avatar, ajudando-o limpar seus chakras, mas Aang não poderia deixar de ir Katara em troca de poder cósmico, [7] e Fogo Sábio Roku Kaja informado para limpar sua mente, mas Roku encontrou o esvaziamento sua mente de pensamentos para ser bastante desafiador e foi inicialmente incapaz de fazê-lo. [8] Mais frequentemente, o Estado Avatar é ativado por perigo ou perturbação emocional. Aang, inadvertidamente, entrou no Estado Avatar quando ele descobriu que seu amigo e professor, Monge Gyatso, foi morto por soldados da Nação do Fogo. Aang entrou no Estado Avatar quando o General Fong colocado Katara em perigo, afundando-a para o chão, com dobra de terra. Quando um Avatar está em controle completo do Estado Avatar, seu brilho os olhos momentaneamente, não de forma contínua.

Avatar Aang em seu mais poderoso. É possível para um Avatar para canalizar uma encarnação específica anterior, enquanto no Estado Avatar. Quando isso acontece, o Avatar brevemente assume a aparência ea voz de que a encarnação anterior. Aang fez isso em diversas ocasiões, Roku canalização duas vezes, e Kyoshi uma vez. O aparecimento destas encarnações parece variar como Roku sempre apareceu como um homem velho, enquanto todas as outras encarnações do Avatar apareceu jovem e em sua prima. É improvável que a idade da morte do Avatar é o fator decisivo em sua aparência desde Avatar Kyoshi viveu por 230 anos e não teria mantido uma aparência jovem naquela época. É possível que aqueles que no manifesto do Mundo Espiritual visualmente como eles se vêem e não como estão actualmente. Aang se vê vestida com trajes Air Nomad e com a cabeça raspada dentro do mundo espiritual, mesmo quando ele estava usando roupas diferentes no mundo físico e tinha cabelo. [13] Afigura-se que o estado Avatar é capaz de anular os efeitos de bloodbending, como mostrado quando Aang bloodbending dissipa Yakone e então começa a despi-lo do seu Waterbending.

Formas do Estado Avatar funciona Editar Parece haver duas formas distintas de como o Estado Avatar funciona: o avatar de olhos, tatuagens e, no caso de um Avatar Nômades do Ar, brilho branco constantemente, e os espíritos dos Avatares últimos ativamente canalizar sua energia, habilidades e conhecimentos através docorpo do Avatar atual, concessão ele ou seus grandes quantidades de força e poder. O Estado tem sido visto a trabalhar desta forma quase exclusivamente como reação inconsciente instintivo, como Roku o 'mecanismo de defesa', descreveu o Estado como, quando um Avatar é confrontado com uma ameaça além do que eles podem lidar com, ou quando suas emoções, raiva, especificamente e tristeza, chegar a um ponto de ruptura. Por isso, talvez seja mais preciso para descrever o Estado sendo usado desta forma como "reflexo" do que "continuamente". Quando o Estado é acionado desta maneira os espíritos combinados dos Avatares passadas parecem assumir o controle do corpo do Avatar e da voz, assim, o Avatar atual tem pouco ou nenhum controle sobre as ações executadas e podem reter pouca ou nenhuma lembrança do que aconteceu, embora este não é sempre o caso.

Aang apareceu para usar o Estado desta forma contra o Senhor do Fogo Ozai após a cicatriz em suas costas foi forçado contra uma rocha desbloquear seu chakra final. Assim como Guru Pathik tinha dito , evento que levou a Aang ser capaz de controlar o Estado em pessoa, e ao contrário de épocas anteriores, onde entraram no Estado, ele não estava fisicamente esgotado. [3]

Quando o Estado é usado não de forma contínua, o avatar de olhos, tatuagens e, no caso de um Avatar Nômades do Ar, brilho só por um segundo, e durante esse tempo o avatar atual do conhecimento e da energia necessária para que ele possa ser liberado uma vez de sair do Estado, tendo apenas o poder necessário para uma tarefa específica. Isso reduz o risco de serem mortos no Estado Avatar e permite uma utilização mais voluntarioso, controlada do poder do Estado de Avatar. Isso só pode ser feito por um avatar que dominou o Estado, pois é um uso consciente e não uma resposta instintiva. O domínio da técnica é parte do que distingue um Avatar como "plenamente realizado". Ligação espiritual. O Estado Avatar também permite que um Avatar se junte com certos espíritos. Isso foi demonstrado quando Aang entrou no Estado Avatar, a fim de auxiliar o Ocean Spirit frenético. Ambos Aang no Estado Avatar e o Ocean Spirit combinado suas habilidades para defender a Tribo da Água do Norte depois de todos dominadores de água foram prestados indefesos.

Fotografia

Galeria

Apresentação de Diapositivos

Apresentador de Diapositivos Avatares pode fazer esses contatos por espiritualmente chamando a espíritos diferentes. Enquanto o Avatar é tudo, mas invencível no Estado Avatar, ter milhões de experiências de dominação, há uma grande fraqueza -, enquanto em vigor, cada avatar, ou a totalidade do espírito da Terra, está presente no mundo físico, enquanto o Avatar atual é no Estado Avatar. Se o Avatar deveriam ser mortos, enquanto no Estado Avatar, Avatar cada morreria com eles. Isso seria quebrar o ciclo permanentemente e o Avatar deixaria de existir.

Quase morte do Avatar - Aang foi fatalmente ferido por um raio de Azula ao entrar no Estado Avatar. Como resultado, sua conexão com o Espírito de Avatar foi comprometida, resultando em queda do Espírito Avatar do plano da existência. Felizmente, Katara foi capaz de usar a água Espírito que recebeu de Pakku para curar Aang, revivendo Aang e consequentemente, o Espírito de Avatar. A cepa do renascimento causado Aang para entrar em coma por várias semanas, e durante esse tempo, ele conseguiu assegurar sua ligação com o Estado de Avatar com uma reunião com os quatro encarnações do Avatar antes dele. No entanto, levou mais tempo para sua conexão com suas vidas passadas para ser completamente restaurada. Outro ponto negativo para o Estado Avatar é a considerável pressão mental que pode causar ao Avatares menos experientes. Antes de sua tutela sob Guru Pathik, Aang que muitas vezes deixam a sensação Estado Avatar horrorizado com o que ele havia feito sob a sua influência. Além disso, o uso do estado, pelo menos, em circunstâncias extraordinárias, pode colocar tal estirpe físico grande no corpo de tal forma que a sua vida pode ser afetada de um avatar, assim, um de Aang tempo cem anos em um iceberg muito contribuiu para sua eventual morte cronologicamente a 66 anos de idade biológica, e 166 anos.

Incidentes conhecidos de uso Editar Kyoshi Editar Avatar Kyoshi entrou no Estado Avatar em sua batalha contra Chin. Utilizar o Estado de Avatar magistralmente (não contínuo uso), Kyoshi dividir sua terra natal a partir do continente, criando Kyoshi Island. Kyoshi fez isso, quebrando a terra com earthbending, trazendo a lava no chão com firebending e para se libertar do continente por dobra de ar. Editar Roku O Estado Avatar foi usado muitas vezes por Avatar Roku. Em flashbacks, ele usou o Estado Avatar duas vezes, primeiro em uma batalha com o Senhor do Fogo Sozin, então, como uma tentativa de parar de uma erupção vulcânica. [13] Aang Editar Antes da Guerra Cem Anos Aang usou o Estado de Avatar para salvar a si mesmo e Appa de sua queda no mar. Ambos foram selados em uma bolsa de ar de gelo incrustado que, eventualmente, congelou em um iceberg. Aang se permanecer no Estado até que ele foi liberado do iceberg cerca de cem anos depois, insinuando o incrível poder disponível para o Avatar. No entanto, este uso prolongado do Estado é atribuída a ser um fator importante para a eventual morte de Aang em uma idade biológica de 66. [15] Livro Um: Água Aang usou para escapar de uma nova queda no oceano e parar de Zuko. Ele waterbent uma bica de água sob a forma de um ciclone [16]. Aang depois foi para o Estado depois de testemunhar o esqueleto de seu ex-mentor de Monk Gyatso. Em seu estado angustiado induzida, gerou ventos com força de furacão. Neste caso, mostra-se que a representação de Avatares anteriores (como esculturas ou pinturas murais) podem reagir ao estado de Avatar, mesmo quando longe, brilhando da mesma maneira que o Avatar na imagem seria. [9] Aang Avatar Roku encontrou no templo do fogo. Roku ajudou e fuga amigos, tomando diretamente sobre o corpo de Aang e ativando o vulcão debaixo do templo. [11] Aang quase entrou no Estado Avatar, enquanto Katara dizendo que Monk Gyatso e ele estavam a ser separadas. [1] Aang entrou no estado depois de salvar Sokka e um pescador de arredondamento, se todo mundo que caiu no oceano e puxá-los para fora da água para a calma do olho da tempestade. [1] Durante o Cerco do Norte, Aang poder combinado com o espírito do oceano, La, depois de todos waterbenders foram impotente, e começou a lançar resíduos para a frota da Nação do Fogo sitiando a cidade. [17] Livro Dois: Terra Aang entrou no Estado Avatar quando o General Fong usado earthbending para enterrar Katara subterrânea para forçar Aang no Estado Avatar. Ele usou dobra de ar para derrubar o general para o chão, levantou-se no ar em um tornado, e caiu para a terra, lançando um ataque poderoso earthbending no geral, seus guardas, e sua fortaleza. Uma esfera de ar pequeno cercado Aang antes o espírito de Roku Avatar levou para o mundo espiritual para explicar a ele sobre a verdadeira natureza do Estado Avatar. Em vários flashbacks, Avatar Kyoshi, Avatar Kuruk, Avatar Yangchen, e um Avatar fogo não identificada foram vistos no Estado Avatar. [10] Aang entrou no Estado Avatar quando enfureceu a seqüestradores de Appa, um grupo de sandbenders. Uma esfera de ar grande cercado ele, levantando-o no ar, mas foi derrubado por Katara, que agarrou o braço dele e abraçou-o. [18] Ao lutar em Ba Sing Se, Aang finalmente estava disposto a dar-se Katara para abrir o último chakra e de bom grado ir para o Estado Avatar, mas logo foi atingido por um raio da Princesa Azula. [14] Livro Três: Fogo Aang sofreu um golpe na parte de trás, enquanto lutam Ozai no mesmo local onde Azula atingiu-o com um raio, reabrindo seu chakra e capacitando-o a utilizar eficazmente o Estado Avatar. Ele recolheu todos os quatro elementos e comprimido-los em uma esfera em torno dele, movendo-se a uma velocidade incrível, arando reta através de obstáculos enquanto seu adversário Ozai teve de se esquivar disse obstáculos. A esfera pode ser usada tanto para ataque e defesa. Uma vez que a esfera continha todos os quatro elementos, permitiu Aang para earthbend e waterbend enquanto estiver longe de uma fonte. Após a luta acabou, Aang usou mais uma vez;. Puxando no oceano para apagar o fogo na floresta Wulong, antes de baixar a maré novamente, desta vez de entrar um brilho momentâneo com o controle realizado [3] Após a Guerra dos Cem Durante um confronto com Zuko sobre Yu Tao, Aang entrou no Estado Avatar com a intenção de cumprir sua promessa de matar o Senhor do Fogo se tornou como Ozai. [19] Aang entrou no Estado Avatar duas vezes não continuamente para derrotar Yakone e usou seu energybending levar o criminoso está dobrando de distância. [20] Korra Editar Livro Um: Ar Korra entrou neste estado, depois de ter suas habilidades de dobra desbloqueado pelo espírito de Aang quando "ela estava em sua ponto mais baixo". Ela formou um ar bico para levantar-se no ar, e lançou fogo, ar e terra anéis em volta dela antes de formar uma grande onda do oceano abaixo de seu e enviá-lo bater contra o penhasco. Korra entrou no Estado Avatar novamente ao usar energybending para restaurar habilidades earthbending Lin. Dois livros: Espíritos Korra usa o Estado Avatar (continuamente) para ganhar uma corrida scooter de ar. Tenzin então admoesta-la por abusar de seu poder. Korra usa o Estado Avatar ao encontro do espírito sem nome.

Avatar Aang a meditar para o mundo espiritual. Aang não entrar no Estado Avatar durante a meditação e harmonia com os espíritos em torno dele, mas suas tatuagens e os olhos brilham da mesma forma. Neste método, ele visitou o mundo espiritual com seu próprio espírito, deixando seu corpo um escudo indefesa no mundo real. Um exemplo disso foi visto no Pólo Norte.Incidentes conhecidos de meditação Editar Roku meditava no templo em Crescent Island a entrar em seu Estado Avatar. Aang meditado para o mundo espiritual para encontrar uma maneira de salvar o Pólo Norte. [17] Aang meditado na ilha de Avatar Roku casa para encontrá-lo no Mundo Espiritual. Curiosamente, quando Aang foi mostrado de uma perspectiva de mundo não-espiritual após cruzar, suas tatuagens não estavam brilhando, o que difere de ocasiões anteriores, quando suas tatuagens permaneceu brilhando. [13] Aang meditou sobre a tartaruga leão para obter alguns conselhos de suas vidas passadas sobre o que ele deve fazer diante de Senhor do Fogo Ozai. Aang meditado antes de conhecer Zuko em Yu Dao para pedir Roku para alguns conselhos quando vê Zuko. Korra meditado enquanto sequestrado por Tarrlok para descobrir mais sobre Aang e Yakone. Curiosidades Edit O "Avatar" termo vem da palavra em sânscrito Avatara, (em sânscrito: अवता), que significa "descida". Na mitologia hindu, os deuses se manifestam em Avatares para restabelecer o equilíbrio na Terra, geralmente após um período de grande mal. O Estado Avatar foi muito mais simples no piloto unaired; Aang se jogou em perigo para ativá-lo, e parecia ser capaz de sair do estado à vontade, bem como, aparentemente indicando maestria. No show eventual, o conceito de Estado de Avatar foi muito mais complexa como a reencarnação Avatar não nasce com o domínio do Estado e ele ativa somente quando o Avatar está em perigo real ou de extrema emoção. Parar o Estado Avatar durante a sua utilização reflexiva pode não representar o domínio do Estado de Avatar, mas sim a capacidade de aproveitar o poder do Estado de Avatar momentaneamente e entrar e sair do Estado à vontade mais livremente. Aang parou o estado se algumas vezes ao longo da primeira série, inicialmente no Templo do Ar do Sul em palavras suaves de Katara, assim como em "A Tempestade", quando suas tatuagens só brevemente brilhava. Ele fez isso novamente em "O Deserto", quando ele percebeu que tinha tomado quase a sua ira para fora em cima Katara, e, finalmente, quando parar de matar próprio Ozai no Forest Wulong. O Parte Promessa 1 suporta isso, como Aang entra no Estado Avatar quando Zuko começa a agir como Ozai, saindo dela quando Katara lembrou-lhe que ele poderia fazer coisas que mais tarde iria se arrepender. Uma possível razão é que de outra forma Avatares são orientados a dominar as suas emoções, a fim de controlar o Estado Avatar, como Pathik dizendo isso para Aang em "O Guru", e Fogo Sábio Kaja dizendo Roku para limpar sua mente em Escape from o Mundo Espiritual . Aang mostrou ter pouca ou nenhuma realização ou de memória, como o que ele estava fazendo em vários momentos durante o uso do Estado Avatar, embora em outros momentos ele foi mostrado para ter tido essa compreensão e consciência cognitiva de seu entorno. Isso foi demonstrado quando as palavras Katara só trazê-lo para fora do Estado Avatar no Templo do Ar do Sul, mostrou ter pesadelos assombrosos sobre suas ações no Pólo Norte e depois de parar-se de quase trazendo danos a Katara no Deserto de Si Wong. Não é certo por tatuagens em linha qui um Avatar são capazes de brilhar, como eles são simplesmente cores infundido em sua pele. Pele de um avatar não brilha se não tatuagens estão presentes. O brilho enquanto no Estado Avatar foi influenciada a partir do anime FLCL, da qual os criadores são fãs. Em "O Templo do Ar do Sul" com "Avatar Extras" comentário bônus, uma das bolhas comentário afirmaram que o próximo Avatar será decidido pela época que eles nasceram e se o ciclo. Se este for o caso, isso pode mostrar quanto tempo o Espírito Avatar deve esperar antes de escolher seu próximo hospedeiro após a morte do Avatar passado. "Avatar Extras", observou uma piada recorrente em relação àqueles que lutam Avatares plenamente realizados como acabar "olhar estúpido", como mostrado quando Chin, o Conquistador, desafiou Avatar Kyoshi e acabou tendo todas as suas roupas arrancadas, deixando-o em pé na frente de seu exército em suas roupas de baixo, antes de cair para a morte. Quando o Senhor do Fogo Sozin lutou Avatar Roku, Sozin foi deixado pendurado em um pilar de pedra por trás de seu manto. Durante a Batalha na Floresta Wulong, Ozai ficou impotente e mal conseguia se mover, sendo insultado por Toph, Sokka e Suki. Como tal "Avatar Extras", declarou um Avatar Aang plenamente realizado, o que faria dele o mais jovem biologicamente, e também o mais antigo conhecido cronologicamente Avatar para se tornar plenamente realizados. Aang entrou no Estado Avatar "contínuo" nove vezes durante o decurso da primeira série, mas apenas uma vez para o "não contínuo" do estado. Aang é visto ter ido para o Estado Avatar "contínuo" de vez em A Promessa e duas vezes "não-contínua" em A Lenda de Korra. Os pais biológicos dos avatares conhecidos antes de Avatar Korra nunca foram vistos ou mencionados. Aang era o pai de outra airbender, Tenzin, que por sua vez era o pai da Jinora dobradores de ar, Ikki e Meelo. Posteriormente, o Avatar dobra de ar próxima irá quase certamente ser descendente dele, devido a seu status anterior como The Last Airbender restante e um dos responsáveis ​​por iniciar uma nova linha de dobradores de ar. Tanto Avatar Aang e Avatar Korra foram ensinados por descendentes do Avatar anterior. Em caso de Aang, Zuko (bisneto Roku) ensinou-lhe firebending, em caso Korra, Tenzin (filho de Aang) ensinou-lhe dobra de ar. Quando Aang entrou no Estado Avatar no Templo do Ar do Sul, estátuas Avatar de todo o mundo se iluminou, sinalizando o retorno do Avatar. Não está claro o que desencadeia este fenômeno, já que Aang tinha sido no Estado Avatar por cem anos e as estátuas não foram acesas. Os Avatares apenas mencionados para ter descendentes foram Aang, Kyoshi, e Roku. Kyoshi teve uma filha, Koko, com um marido desconhecido; Roku tiveram filhos com Ta Min, dos quais Ursa é um descendente (tornando assim descendentes Zuko e Azula também), e Aang teve filhos com Katara. Não se sabe se qualquer outro tipo de tatuagem pode brilhar em um Avatar no Estado, no entanto, foi afirmado pelos criadores da série que a Air Nomad brilho tatuagens quando no Estado Avatar porque seguem linhas chi no corpo. Assim, se uma tatuagem não é perto de uma linha chi ou ponto, é improvável que iria brilhar. Curiosamente, vários Avatares Nomad ar foram mostrados com apenas seus olhos brilhantes. Korra Avatar foi o mais jovem conhecido por ter aprendido quem ela era, a maioria dos Avatares não disse até que eles são 16, mas Korra descobriu a verdade por quatro anos de idade A única exceção foi outro conhecido Aang, que foi informado na idade. 12. Os Avatares apenas conhecido por ter um animal guia são Korra, Aang, e Roku. Avatares apenas Aang e Korra são mostrados viajando e trabalhando com um grupo de amigos. Avatares anteriores pareciam ter trabalhado sozinho. Ambos Avatares Aang e Korra são os Avatares apenas conhecido por ter alcançado pleno sem ter o domínio completo de cada elemento; Aang no momento mostrou espaço para melhorias em earthbending e firebending, como evidenciado por comentários de Zuko e Toph, professores e seus firebending earthbending respectivamente, e Korra dominado três das artes de flexão mas conseguida realização pouco depois de ter desbloqueado a sua capacidade de airbend pela primeira vez. Além descendentes nos casos de Kyoshi, Roku, e Aang, e os pais em caso Korra, os membros do avatares apenas outra família para ser mostrado em qualquer série são tio de Korra, Unalaq, e seus primos. Porque Avatar Roku explicou o Estado de Avatar como a combinação de vidas avatares do passado, é improvável que o primeiro Avatar tinha acesso a ele. Se o avatar atual é perceptível a ela, uma vida passada podem se manifestar no Avatar atual e controlar seu corpo. Aang, Roku e Kyoshi são todos conhecidos por ter tido a sua residência própria ilha. Aang criado e viveu na Air Temple Island, Roku vivia na sua ilha, e Kyoshi criado e viveu na Ilha Kyoshi.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória