FANDOM


Emblema da Nação do Fogo.png

As Forças Armadas da Nação do Fogo são as forças armadas unificadas da Nação do Fogo. É a mais poderosa força militar do mundo. Teria ganho a guerra se não fosse a intervenção do Avatar.

O Senhor do Fogo é o comandante-chefe das forças armadas da Nação do Fogo, o que significa que ele mantém a potência total em todos os ramos. A Marinha é comandada por um grupo seleto e almirantes do Exército é comandado por um seleto poucos generais. O ministro da Guerra desenvolve e fornece tecnologia e equipamentos para as forças armadas da Nação do Fogo e se reporta diretamente ao Senhor do Fogo.

Um grande número de pessoal compreende os militares da Nação do Fogo, dos quais a maioria são recrutas. A Nação do Fogo é a maior potência militar em termos de número de soldados. O fogo militares Nation também possui avançado e poderoso equipamento militar dando-lhe enormes capacidades militares e de projecção de poder. Assim, é muito mais poderoso e avançado do que qualquer outra força militar do mundo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória