FANDOM

Emblema da Tribo da Água

As forças armadas da Tribo da Água compreendem os militares regulares da Tribo da Água do Norte, a milícia da Tribo da Água do Sul, e as forças da Tribo da Água do Pântano Enevoado. Devido à sua independência e localização separada, essas forças raramente foram unidas, e as tropas do Norte e do Sul pelo menos uma vez estiveram envolvidas em uma guerra civil. Por muito tempo, as forças armadas das tribos da água eram muito menores e consideravelmente menos sofisticadas do que a do superpopuloso Reino de Terra ou da altamente industrializada Nação do Fogo. Cada tribo tinha sua própria milícia, muitas vezes não bem equipada e superada em número, confiando o país ao orgulho e a força de vontade de uma raça guerreira. Somente depois da Guerra dos Cem Anos e da fusão dos governos da Tribo do Norte e do Sul, um exército permanente e uma marinha foram formados sob a liderança do Norte. No entanto, após a independência do Sul, os militares do Sul e do Norte foram divididos novamente, agora liderados por seus respectivos chefes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória