Fandom

Avatar Wiki

Forças Armadas das Tribos da Água

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Emblema da Tribo da Água.png

As forças armadas da Tribo da Água compreendem os militares regulares da Tribo da Água do Norte, a milícia da Tribo da Água do Sul, e as forças da Tribo da Água do Pântano Enevoado. Devido à sua independência e localização separada, essas forças raramente foram unidas, e as tropas do Norte e do Sul pelo menos uma vez estiveram envolvidas em uma guerra civil. Por muito tempo, as forças armadas das tribos da água eram muito menores e consideravelmente menos sofisticadas do que a do superpopuloso Reino de Terra ou da altamente industrializada Nação do Fogo. Cada tribo tinha sua própria milícia, muitas vezes não bem equipada e superada em número, confiando o país ao orgulho e a força de vontade de uma raça guerreira. Somente depois da Guerra dos Cem Anos e da fusão dos governos da Tribo do Norte e do Sul, um exército permanente e uma marinha foram formados sob a liderança do Norte. No entanto, após a independência do Sul, os militares do Sul e do Norte foram divididos novamente, agora liderados por seus respectivos chefes.

Também no Fandom

Wiki aleatória