FANDOM


Ghazan foi um Dobrador de Terra, fugitivo e membro do Lótus Vermelho que foi preso pela Ordem do Lótus Branco após a tentativa de sequestro da Avatar Korra em 158 DG. Ele também possuía a rara habilidade de dobrar Lava. Eventualmente ele acabou cometendo suicídio ao perceber que poderia acabar sendo preso novamente, após falhar na missão de matar Mako e Bolin.

História Editar

Primeira tentativa de sequestro de Korra Editar

Em 158 DG, Ghazan se juntou a Zaheer, Ming-Hua e P'Li para sequestrarem a nova Avatar, Korra, porém eles foram impedidos por Tonraq, Senhor do Fogo Zuko, Tenzin e o Chefe Sokka. Ghazan foi confinado em uma cela feita de madeira em uma plataforma também feita de madeira no meio do oceano, efetivamente fazendo com que ele não possuísse nenhuma fonte de terra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.