FANDOM


SunWarriorCity.png

Cidade Dos Guerreiros do Sol

A antiga e grande cidade que era considerada uma ruína desabitada, porém Aang e Zuko descobre que a Civilização dos Guerreiros do Sol ainda existe. Muito desta metrópole de pedra é agora coberta de vinhas e está sem uso. Isso ocorre porque a tribo é muito menor do que costumava ser. Parte da arquitetura desta antiga cidade se reflete na atual arquitetura da Nação do Fogo, incluindo os Templos dos Sábios do Fogo.

A cidade é repleta de armadilhas. A Pedra do Sol, importante para a cultura dos Guerreiros do Sol está escondida em um quarto que supostamente só abre durante o solstício. Depois de aberto, ele é acessado por duas pessoas realizando a dança do dragão, e colocando seus pés sobre as telhas corretas ao fim. A pedra não pode ser removida do seu pedestal, e é guardada por uma cola poderosa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória