Avatar Wiki
Registre-se
Advertisement
Emblema da Nação do Fogo


O título de Herdeiro do Senhor do Fogo, também conhecido como o Príncipe Coroado, Princesa Coroada, Príncipe do Fogo, Princesa do Fogo, é o título normalmente dado ao filho mais velho do Senhor do Fogo e usado para referir-se à pessoa que é o próximo na linha sucessória do trono da Nação do Fogo.

O Herdeiro do Senhor do Fogo, homem ou mulher, pode ter um papel ativo na guerra.

História[]

O primeiro Herdeiro do Senhor do Fogo conhecido é Sozin. Seus dias como Príncipe Coroado foram gastos com o seu melhor amigo na época, Roku. Ele sucedeu seu pai como Senhor do Fogo durante os anos em que Roku treinava para se tornar um Avatar totalmente realizado.

Sozin, eventualmente, se casou e teve um único filho, Azulon. Azulon tornou-se o príncipe herdeiro, como resultado, e serviu a seu pai como um ilustre Alto General durante a guerra. Azulon subiu ao trono após a morte de Sozin com 102 anos.

Azulon acabou por casar com uma nobre chamado Ilah e teve dois filhos, Iroh e Ozai. Iroh se tornou o príncipe como o herdeiro imediato ao trono. Os dois homens acabaram se casando, Iroh teve um único filho, Lu Ten e Ozai teve seu filho mais velho, Zuko. Desde que seu pai era esperado para suceder Azulon como Senhor do Fogo, Lu Ten foi o segundo herdeiro legítimo ao trono. Príncipe Iroh, como seu pai, tornou-se um proeminente Alto-General do Exército da Nação do Fogo e trouxe muitas vitórias para a Nação, e quase conquistou a capital do Reino da Terra, Ba Sing Se. No entanto, essa invasão terminou em fracasso quando o príncipe Lu Ten foi morto na batalha, acabando a vontade de lutar de Iroh. No entanto, ela acabou sendo derrotada por Zuko e Katara durante a chegada do Cometa de Sozin, em um Agni Kai, decidindo para quem ia ficar o trono. Posteriormente, ela perdeu sua sanidade depois de sua derrota. Foi também, em parte devido à traição de suas duas amigas Mai e Ty Lee, quando defenderam Zuko dela em um compromisso anterior. Ela foi encarcerada em um estabelecimento de saúde mental e, supostamente, retirada o título de Princesa.

Zuko se tornou o Senhor do Fogo após isso, declarou que a guerra tinha acabado.

Características distintivas[]

O herdeiro do Senhor do Fogo, junto com todos os outros membros da Família Real, tem uma série de armadilhas distintivo que os distingue. Por muitas gerações, o herdeiro usava um capacete em seu topete que indicavam sua posição. No entanto, este capacete foi perdido após Sozin dá-lo a Roku. Após isso, os membros da família real são vistos usando pequenos pedaços em seu topete em forma de chamas. Essas peças vêm em vermelho ou dourado, aparentemente, dependendo da ocasião.

Arquivo:Sozin-Heir.png

Sozin é o primeiro príncipe herdeiro conhecido , e mais tarde tornou-se o Senhor do Fogo. O príncipe herdeiro usa um tipo de capacete e é feito de ouro, sua roupa distingui a sua posição.

Sozin, Zuko e Azula são vistos usando mantos e trajes formais, enquanto em certas áreas do palácio. Estes mantos são idênticos, embora pareçam mais curtos na geração de Sozin. Eles vêm em vermelho sangue de profundidade, e são enfeitadas com ouro ao longo das mangas e golas. Para assuntos militares, tais como reuniões de guerra e batalhas, Zuko e Azula vestem uma armadura formal, pelo menos desde a queda de Ba Sing Se; Antes usavam uma armadura normal da Marinha do Fogo, Zuko não usava o capacete e Azula usava toda a armadura de sangue vermelho com um tipo de adereço vermelho na cabeça. Esta armadura é preta e vermelho profundo, com acabamentos em ouro. Zuko e Azula usam peças com uma chama ouro em sua cabeça, enquanto eles usavam essa armadura.

Vida e deveres[]

Devido à cultura guerreira da Nação do Fogo, espera-se que os potenciais governantes "provem o seu valor" antes de assumirem o trono. Desde tenra idade, os herdeiros e os potenciais herdeiros são treinados extensivamente em combate e em estudos académicos. Os potenciais herdeiros normalmente dominam o domínio do fogo, o que os afasta dos padrões dos dominadores de fogo normais da sua idade. Eles são educados extensivamente sobre a história da Nação do Fogo, de assuntos que vão desde a vida de Lordes do Fogo passados até as estratégias e técnicas usadas por Generais passados para derrotar distritos de outras nações. Aqueles que se saem bem são mais propensos a se tornarem Senhores do Fogo no futuro. Os membros da família real são submetidos a uma série de testes ao longo da vida para determinar o seu valor para a Nação do Fogo. Quando era adulto, Iroh já tinha participado numa série de batalhas intensas, parte da sua vida como príncipe.

Os herdeiros do trono da Nação do Fogo também partilham o dever de comandar ou supervisionar as forças da sua nação no estrangeiro, quando considerado necessário, e também têm um papel ativo nas decisões políticas. A Princesa Azula assumiu brevemente a autoridade sobre a cidade recém-conquistada de Omashu do seu governador devido à sua má tomada de decisões,[1] e ela e o Príncipe Zuko aconselharam o seu pai sobre como acabar com as rebeliões que grassavam no Reino da Terra conquistado.[2] Eles podem comandar as tropas da Nação do Fogo quando isso serve o seu objetivo também. Tal envolvimento na política e em tempos de guerra expõe os potenciais herdeiros à estrutura política e às funções da Nação do Fogo, dando-lhes assim uma visão das suas próprias políticas futuras caso herdem o trono.

Herdeiros conhecidos[]

  • Chaeryu – c. quarto século AG
  • Zoryu – c. quarto século AG ~ c. 297 AG
  • Príncipe Sozin
  • Príncipe Azulon
  • Príncipe Iroh
  • Príncipe Zuko
  • Princesa Azula

Trívia[]

  • No poster de procurado de Zuko, "Herdeiro do Senhor do Fogo" é escrito da seguinte forma 火帝儲君.[3]

Referências[]

  1. {Retorno à Omashu. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 3. Nickelodeon. (7 de abril de 2006). Elizabeth Welch Ehasz (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
  2. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas SC1
  3. O Estado Avatar. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 1. Nickelodeon. (17 de março de 2006). Aaron Ehasz, Elizabeth Welch Ehasz, Tim Hedrick, John O'Bryan (roteiristas) & Giancarlo Volpe (diretor).
Advertisement