FANDOM

Princess Azula.png

Princesa Azula foi a Princesa Coroada entre o banimento e coroação do Príncipe Zuko.

O título de Herdeiro do Senhor do Fogo, também conhecido como o Príncipe Coroado, Princesa Coroada, Príncipe do Fogo, Príncipe do Fogo, é o título normalmente dado ao filho mais velho do Senhor do Fogo e usado para referir-se à pessoa que é o próximo na linha sucessória do trono da Nação do Fogo.

O Herdeiro do Senhor do Fogo, homem ou mulher, pode ter um papel ativo na guerra.

HistóriaEditar

O primeiro Herdeiro do Senhor do Fogo conhecido é Sozin. Seus dias como Príncipe Coroado foram gastos com o seu melhor amigo na época, Roku. Ele sucedeu seu pai como Senhor do Fogo durante os anos em que Roku treinava para se tornar um Avatar totalmente realizado.

Sozin, eventualmente, se casou e teve um único filho, Azulon. Azulon tornou-se o príncipe herdeiro, como resultado, e serviu a seu pai como um ilustre Alto Geral durante a guerra. Azulon subiu ao trono após a morte de Sozin com 102 anos.

Azulon acabou por casar com uma nobre chamado Ilah e teve dois filhos, Iroh e Ozai. Iroh se tornou o príncipe como o herdeiro imediato ao trono. Os dois homens acabaram se casando, Iroh teve um único filho, Lu Ten e Ozai teve seu filho mais velho, Zuko. Desde que seu pai era esperado para suceder Azulon como Senhor do Fogo, Lu Ten foi o segundo herdeiro legítimo ao trono. Príncipe Iroh, como seu pai, tornou-se um proeminente Alto-General do Exército da Nação do Fogo e trouxe muitas vitórias para a Nação, e quase conquistou a capital do Reino da Terra, Ba Sing Se. No entanto, essa invasão terminou em fracasso quando o príncipe Lu Ten foi morto na batalha, acabando a vontade de lutar de Iroh. No entanto, ela acabou sendo derrotada por Zuko e Katara seu aliado

durante a chegada do Cometa de Sozin, em um Agni Kai, decidindo para quem ia ficar o trono. Posteriormente, ela perdeu sua sanidade depois de sua derrota. Foi também, em parte devido à traição de suas duas melhores amigas Mai e Ty Lee, quando defenderam Zuko dela em um compromisso anterior. Ela foi encarcerada em um estabelecimento de saúde mental e, supostamente, retirada o título de Princesa.

Zuko se tornou o Senhor do Fogo após isso, declarou que a guerra tinha acabado. Como Zuko atualmente não tem filhos, o título de herdeiro é vago.

Características DistintivasEditar

O herdeiro do Senhor do Fogo, junto com todos os outros membros da Família Real, tem uma série de armadilhas distintivo que os distingue. Por muitas gerações, o herdeiro usava um capacete em seu topete que indicavam sua posição. No entanto, este capacete foi perdido após Sozin dá-lo a Roku. Após isso, os membros da família real são vistos usando pequenos pedaços em seu topete em forma de chamas. Essas peças vêm em vermelho ou dourado, aparentemente, dependendo da ocasião.
Arquivo:Sozin-Heir.png

Sozin, Zuko e Azula são vistos usando mantos e trajes formais, enquanto em certas áreas do palácio. Estes mantos são idênticos, embora pareçam mais curtos na geração de Sozin. Eles vêm em vermelho sangue de profundidade, e são enfeitadas com ouro ao longo das mangas e golas. Para assuntos militares, tais como reuniões de guerra e batalhas, Zuko e Azula vestem uma armadura formal, pelo menos desde a terceira temporada em diante; Antes usavam uma armadura normal da Marinha do Fogo, Zuko não usava o capacete e Azula usava toda a armadura de sangue vermelho com um tipo de boné vermelho. Esta armadura é preta e vermelho profundo, com acabamentos em ouro. Zuko e Azula usam peças com uma chama ouro em sua cabeça, enquanto eles usavam essa armadura.

Herdeiros conhecidosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória