Fandom

Avatar Wiki

Hiroshi Sato

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Hiroshi Sato é o fundador das Industrias Futuro. Um inventor brilhante, ele projetou o Satomóvel revolucionária na época e mais tarde cria robôs gigantes para os igualitários, Hiroshi Sato tem uma linda filha chamada Asami Sato,Hiroshi foi um bom pai para ela, infelizmente a mulher de Hiroshi foi morta por um dominador de fogo, quando Asami era  pequena, por isso que Hiroshi odeia tanto os dominadores, principalmente os de fogo, Apesar de Hiroshi ajudar Bolin, Mako e Korra, era tudo uma fachada para não suspeitar que Hiroshi e um igualitário, após Amon ser “derrotado” Hiroshi e preso por ajudar os igualitários e Asami toma posse das Indústrias Futuro.

Hiroshi só vai aparecer no livro quatro, mais o menos uns quatro anos após os igualitários atacar, Asami esta muito brava com seu pai após ele se juntar com os igualitários no passado, porem Hiroshi esta arrependido, Asami aos pouco perdoa seu pai, nos últimos episódios Hiroshi e libertado da cadeia temporariamente para ajudar a construir uma maquina, neste momento Asami não sente mais raiva de seu pai, Após ele concertar, Hiroshi e sua filha ataca o Colosso que esta atacando a cidade republica, Hiroshi e Asami estavam abrindo um buraco no Colosso, porem nos últimos segundos Hiroshi ejeta Asami da maquina para salvar ela, se caso Hiroshi também tivesse ejetado junto com ela, eles não conseguiria abrir um buraco para Korra passar, naquele momento Hiroshi fez a escolha certa, pelo menos seu sacrifício não foi em vão...

Também no Fandom

Wiki aleatória