FANDOM


Hiroshi Sato é o fundador das Industrias Futuro. Um inventor brilhante, ele projetou o Satomóvel revolucionária na época e mais tarde cria robôs gigantes para os igualitários, Hiroshi Sato tem uma linda filha chamada Asami Sato,Hiroshi foi um bom pai para ela, infelizmente a mulher de Hiroshi foi morta por um dominador de fogo, quando Asami era  pequena, por isso que Hiroshi odeia tanto os dominadores, principalmente os de fogo, Apesar de Hiroshi ajudar Bolin, Mako e Korra, era tudo uma fachada para não suspeitar que Hiroshi e um igualitário, após Amon ser “derrotado” Hiroshi e preso por ajudar os igualitários e Asami toma posse das Indústrias Futuro.

Hiroshi tem uma pequena aparição no inicio do livro quatro, e com mais relevância durante a invasão de Kuvira, na Cidade República, ajudando a construir um um mecha voador que se assemelha a um beija flor/ mosquito.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória