Fandom

Avatar Wiki

Ikki

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Dobrador do Ar

 Emblema da República Unida das Nações.png

Ikki é a segunda e mais nova filha de Tenzin e Pema, e a neta do Avatar Aang e Katara. Ela tem três irmãos: uma irmã mais velha chamada Jinora e dois irmãos mais novos chamados Meelo e Rohan. A família inteira reside na Templo do Ar da Ilha, perto de Cidade República. Ikki é divertida, enérgica, e extremamente falante.

PersonalidadeEditar

Ikki é extremamente curiosa com uma mente hiperativa que parece correr uma milha por minuto. Ela sempre tem muitas perguntas para qualquer situação, como tudo é fascinante para ela e sua imaginação ativa. Ela não vai parar até que ela tenha respostas para todos os mistérios da vida. A energia e a hiperatividade muitas vezes acompanham seus curiosos momentos de curiosidade, que às vezes levam acidentalmente a um ponto de franqueza, como quando ela expôs o afeto de Korra por Mako a Asami ou provocou irritação com outros, como quando Jinora tentou perguntar a Katara sobre a mãe de Zuko e Ikki interrompeu a resposta da avó. A natureza mais impaciente de Ikki muitas vezes entra em conflito com o comportamento calmo e sério de Jinora e a atitude autoritária de Meelo, levando a conflitos verbais. Apesar disso, ela é rápida para fazer amizade com os outros e está disposta a ajudar aqueles em necessidade sempre que puder.

Durante a estadia de Mako, Bolin e Asami na ilha, Ikki parecia manter-se bem com as perguntas rápidas e irritantes de Bolin. Ela também demonstrou um nível impressionante de conhecimento sobre o Templo do Ar da Ilha, mesmo sendo capaz de citar quantas árvores havia na ilha depois de apenas um momento de pensamento.

Apesar de sua personalidade enérgica, ela também pode tomar o tempo para refletir sobre o seu ambiente, concluindo a sabedoria perspicazes sobre o amor da família.

HabilidadesEditar

Embora ela ainda esteja em treinamento, Ikki já demonstrou proficiência em Dobra de Ar. Ela é capaz de usar o planador dos nômades do ar, capaz de gerar o suficiente de uma brisa para iniciar os portões de treinamento, e até mesmo dominou o patinete de ar. Ela foi capaz de derrotar igualitários sozinha durante o ataque na Ilha. Ela também foi capaz de pousar suavemente no chão quando catapultado para o ar por Korra.

O controle de Ikki sobre as correntes de ar é de tal nível que ela é capaz de concentrar sua dobra suficiente para tocar harmoniosamente um instrumento de sopro. Ela também demonstrou a capacidade de deslizar com o traje de dobrador de ar.

Também no Fandom

Wiki aleatória