Fandom

Avatar Wiki

Ilha Kyoshi

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Ilha Kyoshi (虛子島) está localizada ao largo da costa sul do Reino da Terra e pontilhada com muitas pequenas aldeias. Predominantemente um porto de pesca, esta pequena ilha no Mar do Sul é um destino popular entre os comerciantes e viajantes. É bem conhecido como o local de nascimento da Avatar Kyoshi e a residência das Guerreiras Kyoshi, um grupo de combatentes de elite composto apenas por mulheres. Cada vila da ilha abriga uma estátua de sua venerada Avatar, e uma das aldeias converteu um templo em um santuário dedicado a ela.

Durante o tempo de Avatar Kyoshi, um caudilho conhecido como Chin, o Conquistador, conquistou o Reino Terra inteiro com seus exércitos, sendo Ba Sing Se e a península onde Kyoshi vivia as únicas exceções. Quando o senhor da guerra marchou seus exércitos até o pescoço da península em 270 AG, Avatar Kyoshi evitou uma batalha e conseguiu manter o seu povo seguro da invasão, usando uma combinação de diferentes técnicas de dobra para separar a sua península do continente e formar a Ilha Kyoshi.

Como a ilha não tinha nenhuma vantagem militar significativa e foi o lar de apenas alguns dominadores de terra, a região não foi atacada em todos os estágios iniciais e intermediários da Guerra dos Cem Anos. No entanto, a aldeia de Oyaji sofreu danos consideráveis no final de 99DG, quando o príncipe Zuko e seus homens invadiram a ilha em busca de Avatar Aang. Os habitantes da ilha não tinham intenção de atrair atenção indesejada e, como resultado, muitas vezes eram hostis com os estrangeiros, temendo os espiões da Nação do Fogo. No entanto, inspirado pela chegada de Avatar Aang na ilha, os cidadãos ganharam nova esperança e adotaram uma atitude mais acolhedora. Além disso, os Guerreiros Kyoshi deixaram de se juntar ao esforço de guerra na esperança de fazer a diferença.

Em 100 DG, a Ilha Kyoshi foi novamente visitada por Sokka e Katara, que chegaram montados no Appa e foram recebidos por um grande número de habitantes da ilha. Os dois irmãos pretendiam adquirir as informações necessárias sobre Kyoshi que provariam que ela e Aang eram inocentes, pois o nômade do ar estava preso na Vila de Chin pelo assassinato de Chin o conquistador. Devido à sua prisão, Aang não foi capaz de estar presente durante a visita, muito para a decepção dos moradores, como, Koko e boca espumante. Sokka e Katara seguiram para o santuário de Kyoshi, liderado por Oyaji, que tinham informado da acusação contra o Avatar. Após ter analisado as relíquias de Kyoshi e ter sido informado sobre a história do dia de Kyoshi, os dois deduziram que Kyoshi não era responsável pelo assassinato de Chin e deixou a ilha, retornando à Vila Chin depois disso.

Um ano depois, a Ilha Kyoshi assumiu uma postura mais ativa na política. A pedido de Mai, as Guerreiras Kyoshi assumiram o papel de se tornarem as guardas-costa do Senhor do Fogo Zuko depois de várias tentativas de assassiná-lo.

Muitos anos após o fim da Guerra dos Cem Anos, Aang trouxe seu filho, Tenzin, para a Ilha de Kyoshi para montar o Elefante-Koi.

Após a morte da Rainha da Terra Hou-Ting e a fragmentação do Reino da Terra, a Ilha Kyoshi tornou-se parte do regime do Império Terra de Kuvira.

Governo Editar

Ilha de Kyoshi é conduzida por um governador, mas hospeda a conexão mínima ao governo imperial do Reino da Terra. A aldeia visitada pela Equipe Avatar era liderada por Oyaji, que serviu como juiz local e uma espécie de superintendente das Guerreiros Kyoshi, embora o grupo tenha sido diretamente instruído por Suki. Muitas outras aldeias estão espalhadas pela ilha, todas com um líder local e uma equipe de mulheres guerreiras para proteger.

Cultura Editar

Devido ao seu isolamento, os habitantes da Ilha de Kyoshi têm uma cultura menos refinada do que as de outros assentamentos do Reino da Terra, como Ba Sing Se, que tem uma cultura muito rigorosa. Suas casas são chalés feitas de madeira. Os habitantes da Ilha Kyoshi vestem principalmente roupas azuis, ao contrário da maioria dos cidadãos do Reino Terra, que usam verde.

CostumesEditar

Os Guerreiros Kyoshi são vários grupos de combatentes que são ferozmente protetores da ilha e seu povo, com o grupo mais notável liderado por Suki. Enquanto cada vila tem suas próprias formas e tradições, seu estilo de luta com fãs de metal e roupas geralmente imitam aqueles de Avatar Kyoshi. Sua filosofia de luta emula a dos bebedores de água, pois é baseada no princípio de usar a força dos seus adversários contra eles. As guerreiras do sexo feminino não tomam gentilmente a formação outsiders, especialmente os homens, nestes métodos únicos. Alimentos Devido ao isolamento de sua casa, os ilhéus crescem e pegar a maioria de sua própria comida. O arroz forma o grampo da dieta da ilha de Kyoshi, assim como peixes; Vários tipos de sushi estão disponíveis. No mar próximo, há elefantes koi que servem como principal fonte de comércio da ilha, e uma enguia gigante conhecida como o unagi. No mercado da vila de Suki, os pepinos, a beringela, as porcas selvagens, a raiz do taro, as maçãs, os scallions, e os rabanetes de daikon estavam disponíveis.

Eles também tinham uma variedade de sobremesas, variando de bolos para pastelaria gelada, indicando a existência de campos de trigo e canas de açúcar.

Festivais culturais Editar

O dia de Kyoshi é o feriado o mais importante na ilha. Esta celebração comemora o dia Avatar Kyoshi criou a ilha em defesa contra Chin o Conquistador. Uma pintura mural famosa de Kyoshi no por do sol foi pintada no primeiro dia de Kyoshi e reside agora em um santuário ao Avatar na ilha. O Dia de Kyoshi coincide com o Dia do Avatar.

FaunaEditar

  • Elefante-Koi
  • Unagi

Habitantes conhecidosEditar

TríviaEditar

  • Ilha Kyoshi é, em grande parte, uma reminiscência do Japão, uma vez que faz parte de um arquipélago separado do continente principal maior. As guerreiras também vestem uma armadura semelhante à antiga armadura japonesa, junto com pintura facial semelhante à pintura facial utilizado no Kabuki japonês. Além disso, a comida é baseada na cozinha tradicional japonesa, eles usam nomes próprios japoneses como Suki e Oyaji e palavras japonesas como Kimono.
  • Ilha Kyoshi é a primeira massa de terra conhecida criada através de meios feitos pelo homem.
  • Mesmo antes da separação da Ilha Kyoshi do continente Reino da Terra, os moradores enfrentavam um recorrentes problemas com os cidadãos trabalhavam no porto à beira-mar. Durante seu tempo, a Avatar Kyoshi pessoalmente visitava o porto e colocava os homens encrenqueiros em seu lugar, depois as guerreiras Kyoshi continuou a lidar com os visitantes desordeiros.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória