FANDOM


Um grupo de guerrilheiros, liderados por Jato, resgata Aang, Katara e Sokka de um pequeno grupo de soldados da Nação do Fogo. Jato os convida para irem ao seu esconderijo, e descobrem que o grupo faz alguns ataques à Nação do Fogo. Katara e Aang decidem ajudar Jato "salvar" uma cidade nas proximidades do Reino da Terra, mas a intenção real do Jato é destruir a aldeia. Sokka consegue evacuar a cidade a tempo de salvá-los.

SumárioEditar

O episódio começa com o Momo sendo pego em uma armadilha, e logo depois Aang e companhia encontram ele e o liberta, e também libertam os outros animais pegos nas armadilhas. Antes de eles subirem no Appa, Sokka diz que eles não deviam voar porque é muito fácil de notar o Appa, logos eles deviam ir caminhando.

Eles caminham e caminham direto para o acampamento da nação do fogo e, bem na hora que eles iam ser atacados, um grupo de crianças os ajudam e derrubam os soldados da nação do fogo. O líder deste grupo é um garoto chamado Jato e ele ordena que sua gangue pegue as coisas da nação do fogo. O Jato leva a Katara, o Aang e o Sokka para o seu esconderijo.

O Jato explica a história de sua gangue com a nação do fogo. A maioria deles ficaram órfãos por causa da guerra que matou os seus pais, inclusive ele mesmo, enquanto alguns eram somente crianças perdidas procurando por um abrigo. Eles fizeram uma pequena celebração em honra à vitória que tiveram naquele dia. Sokka diz que eles já estão de partida, porém ele é persuadido a ficar com eles pelo Jato, que fala que precisa dele para uma missão especial. Na missão eles encontram um homem velho, e o Jato o ataca, mas o Sokka tenta conversar com o Jato, explicando que o velho homem é inofensivo, apesar de que ele seja da nação do fogo. De volta ao Aang, ele está dando uma volta quando Sokka aparece e conta a ele sobre o que aconteceu. Eles vão ver o Jato, e ele admite o que fez, no entanto ele diz que o velhote era um espião que ia atacar ele, comprovando o fato com uma faca que tem um compartimento escondido contendo veneno.

É de noite e todo mundo está dormindo, e Jato com sua gangue saem as escondidas seguido pelo Sokka.O Jato revela o seu plano de matar todos as pessoas do vilarejo e o Sokka é pego espionando. Jato diz para sua gangue dar uma “caminhada” com o Sokka. Agora é de dia e o Aang e a Katara estão seguindo o Jato, e ele pede para eles puxarem a água do subsolo para encher a represa.

Depois de terminarem o serviço, o Aang e a Katara foram atrás do Jato, e enquanto isso o Sokka faz com que os dois garotos que estão com ele sejam pegos nas armadilhas. Aang e Katara estão no topo da colina, e eles vêem a gangue do Jato botando barris com explosivos na represa, logo o Aang descobre o plano do Jato e tenta voar colina abaixo para impedi-los, mas o Jato pega o seu planador, e eles lutam e no final Katara ajuda o Aang, congelando o Jato. Porém o Jato dá o sinal para destruir a represa com um assobio, e eles não conseguiram impedir, logo a represa é destruída e todo o vilarejo é destruído pela água. O Sokka voa com o Appa em direção a eles e conta a eles que salvou os moradores do vilarejo a tempo. Eles vão embora sem libertar o Jato. Sokka e companhia vão embora voando no Appa e o episódio termina.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória