FANDOM


Emblema dos Nômades do Ar

 Emblema da Dobra de Ar
"O novo crescimento não pode existir sem primeiro a destruição do velho"
— Uma frase de Guru Laghima que virou uma das bases da Lotus Vermelho.


Laghima era um guru dos Nômades do Ar e renomado poeta que viveu no Templo do Ar do Norte ao redor 3829 AG. Ele descobriu o segredo para a ausência de gravidade, o que lhe permitiu desbloquear a capacidade dobra de ar de voo. Este essencialmente o permitiu tornar-se sem vínculo com a terra eviver os últimos 40 anos de sua vida sem nunca tocar o chão.

Supostas frases de Guru Laghima Editar

  • "O instinto é uma mentira contada por um corpo temeroso esperando estar errado"
  • "O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho"
  • "Livre-se de sua coleira terrena, entre no vazio, esvazie-se e torne-se vento"

Conseguindo o Voo Editar

Guru Laghima cresceu no Templo do Ar do Norte, onde começou a escrever poesia sobre temas como instinto e ilusão. Embora os detalhes da vida de Guru Laghima não tornaram-se claros em face do desaparecimento da cultura dos Nômades do Ar do conhecimento público, sabe-se que ele descobriu o segredo da leveza 40 anos antes de sua morte. Ao libertar-se de seus apegos terrenos,Laghima conseguindo o voo foi capaz de viver a última parte de sua vida sem vínculo com a terra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória