FANDOM


Como eles estam à procura do Appa, a quadrilha atende Jato novamente. Eles acham Smellerbee e Longshot, e percebem Jato teve uma lavagem cerebral pela Dai Li. Eles viajam ao Lago Laogai na esperança de encontrar Appa. Em vez disso, eles encontram Long Feng, que machuca mortalmente o Jato. Em outra parte, Zuko acha papéis à procura de Appa e descobre que Aang está na cidade. No entanto, com o incentivo de seu tio, Zuko decide libertar o bisão. Aang e Appa finalmente estão reunidos.

SumárioEditar

Sokka desenhava cartazes de procura-se para o Appa, enquanto Katara e Aang chegam com vários cartazes feitos em uma gráfica, onde a foto e as palavras estavam muito bem feitas. Sokka rasga um de seus desenhos. Com isso, Aang vai para as ruas espalhar os cartazes. Onde Iroh trabalhava, um homem bem vestido puxa conversa com ele, oferecendo sua própria casa de chá e um apartamento novo no anel superior da cidade. Iroh se alegra intensamente, enquanto Zuko sai da casa de chá. Do lado de fora, observa um cartaz do Appa, deixado por Aang. Aang volta para sua casa, onde encontra com o resto do grupo. Em seguida, Joo Dee chega para falar com eles. Joo Dee os avisa que não é permitido espalhar panfletos pela cidade sem autorização. Aang se irrita e acaba gritando com ela, dizendo que fariam de tudo para encontrar Appa, sem se importarem com as regras da cidade.

Em algum outro lugar da cidade, Long Feng dava suas broncas em Joo Dee, por não conseguir segurar o Avatar e seus amigos. A mulher perde as esperanças e diz que não dava mais para trabalhar assim. Long Feng diz uma pequena frase para Joo Dee, que rapidamente se hipnotiza e vai embora. Já no apartamento novo, Zuko se rebela contra Iroh, dizendo que não queria passar o resto da vida servindo chá. Aang e os outros voltam para as ruas de Ba Sing Se para espalhar cartazes. Logo, Toph e Sokka se separam de Aang e Katara para agilizar o trabalho. Ao fazer o trabalho, Jato aparece atrás de Katara dizendo que podia ajudar, mas ela não dá ouvidos a ele e o ataca. Aang, Sokka e Toph correm até ela rapidamente para saber o que houve. Jato diz a todos que pode ajudar a achar o Appa. Com isso, Aang convence Katara a deixá-lo ajudar. Jato os levou até um celeiro, onde acharam pêlos do Appa pelo chão. Um velho homem que limpava esse celeiro, disse a eles que Appa foi vendido para um capataz, que o levaria para a ilha Rabo de Baleia.

Sokka diz a Aang que essa ilha fica muito longe de onde estavam, e que levaria semanas para chegar lá. Mas Aang decidiu ir mesmo assim. Os Lutadores da Liberdade encontram Jato, perguntando como ele escapou do Dai Li. Jato disse que não tinha sido preso pelo Dai Li. Toph sentiu que os dois estavam falando a verdade. Com isso, Sokka concluiu que fizeram lavagem cerebral nele. Zuko, disfarçado como Espírito Azul, engana e encurrala um agente do Dai Li. Aang e os outros levam Jato para uma casa, onde o estimulam a lembrar do passado, lembrar de onde haviam o levado. Appa poderia estar nesse lugar. Depois de algum tempo, Jato lembra que o levaram para uma base debaixo do Lago Laogai. Todos vão juntos para o Lago Laogai. Com a ajuda de Toph, encontram a entrada da base. Dentro da base, eles abrem silenciosamente várias portas, mas nenhuma levava ao paradeiro de Appa. O Espírito Azul, que também estava na base, encontra o paradeiro de Appa. Aang e os outros, são encurralados em seguida e começam uma batalha contra os agentes do Dai Li. Long Feng foge, mas Aang e Jato vão atrás deles. Ao chegarem em um local mais distantes, Long Feng usa as mesmas palavras que usou em Joo Dee mais cedo, e Jato é hipnotizado, lutando contra Aang.

Na cela do Appa, Iroh aparece para falar com Zuko, perguntando o que ele iria fazer depois de capturar o bisão do Avatar. Zuko fica confuso em relação à isso. Depois de algum tempo, Aang consegue trazer Jato de volta ao normal. Mas, rapidamente, Long Feng usa sua dobra de terra para nocauteá-lo. O resto do grupo aparece. Os Lutadores da Liberdade ficam cuidando do Jato e mandam Aang e os outros irem em busca do Appa. Ao saírem da base, são encurralados pelo Dai Li. Logo, são salvos por Appa, que aparece de repente e ataca os agentes do Dai Li, inclusive Long Feng. Após isso, todos dão um abraço em Appa, matando a saudade que tinham do amigo. Com isso, sobem nele e saem do local. Zuko e Iroh saem da base em seguida. Iroh diz a Zuko que ele fez o certo liberando o bisão do Avatar. Instantes depois, Zuko joga sua máscara do Espírito Azul no mar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória