Fandom

Avatar Wiki

Mai

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Emblema da Nação do Fogo.png

Mai é a filha de Michi e do ex-governador de Nova Ozai Ukano. Durante o decorrer da série, ela se torna uma das principais aliadas da Princesa Azula (assim, tornando-se um dos maiores inimigos da Equipe Avatar), e interesse amoroso de Zuko . Como uma das meninas mais privilegiadas da Nação do Fogo, ela participou da Academia Real da Nação Fogo para Meninas e tornou-se amiga da Princesa Azula e Ty Lee em uma idade jovem.

Mai é extremamente hábil em jogar estiletes, uma capacidade de auto-didata ela provavelmente desenvolveu-se de tédio. Usando pequenas facas escondidas em suas vestes, com precisão única, ela é capaz de ganhar de vários dobradores de uma vez mesmo não sendo uma dobradora. Presumivelmente, ciente de seus talentos únicos, Azula recruta sua velha amiga e Ty Lee para capturar o Avatar e seus amigos.

Mai se assemelha extremamente a uma adolescente entediada e impassível. Uma vítima de aspirações políticas do seu pai desde a infância, Mai confessa que tem alguma coisa que ela queria de seus pais enquanto ela estava calma e bem-educada. Isto teve um efeito profundo em sua personalidade, como era entranhado nela para manter todos os seus sentimentos e emoções fortemente escondido. A única vez que ela está feliz é sempre visto na presença de Zuko, com quem ela está apaixonada.

Ela mostrou a força de seus sentimentos com Zuko, quando ela o salva de Azula em Pedra Fervente. Ela confronta Azula, declarando que seu amor por Zuko supera seu medo de retaliação. Como resultado dessa traição, Azula aprisiona ela, junto com Ty Lee. Ela é libertada após a derrota de Azula, e Zuko reivindica o trono. Eles reiniciam seu relacionomento com um beijo antes da coroação do Zuko como Senhor do Fogo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória