Fandom

Avatar Wiki

Meelo

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Meelo é o terceiro filho e o primeiro filho de Tenzin e Pema, e neto de Avatar Aang e Katara . Ele reside em no Templo de Ar da Ilha com o resto de sua família. O jovem dobrador de ar tem duas irmãs mais velhas, Jinora e Ikki , e um irmão recém-nascido mais novo chamado Rohan.

Formação de Korra Tenzin e família Meelo e sua família chegar ao Pólo Sul, com Meelo roer na cabeça de seu pai. Quando Korra estava pronto para começar seu treinamento dobra de ar , Meelo e sua família viajaram para a Tribo da Água do Sul para visitar sua avó e ficar para a noite.Ele estava mastigando cabeça de seu pai quando a família chegou e pulou o céu bisão.Quando Katara o tirou dos ombros de seu pai , Meelo não reconheceu sua avó e rapidamente se contorceu seu caminho para fora das mãos da " mulher estranha " . Ele passou a brincar com suas irmãs na neve , afirmando ser um " snowbender " , usando sua dobra de ar para explodir um monte de neve que o cobria , tomar banho sua mãe , para sua irritação. Meelo eo resto de sua família voltou para casa no dia seguinte, como deveres de Tenzin como membro do Conselho da República United impediu-os de se mudar para a Tribo da Água do Sul como o planejado. Meelo conheceu Korra , novamente, não muito tempo depois de seu último encontro , como o Avatar tinha fugido de casa e viajou para a Cidade da República , sob o pretexto de "se Tenzin não pode chegar a ela, então ela vai para Tenzin ". O menino ficou emocionado ao vê-la novamente, especialmente depois que seu pai concordou e deixou Korra permanecer na Air Temple ilha , a fim de aprender dobra de ar com eles.

Como um dominador de ar, Meelo estava presente durante o treinamento dobra de ar de Korra . Enquanto Korra estava lutando com tecelagem seu caminho através dos portões dobra de ar , ele imitou o conselho de seu pai , afirmando que Korra deve tentar " ser a folha . " Quando Meelo participaram do exercício de meditação , Tenzin escolheu -o como um exemplo de Korra de como meditar corretamente. No entanto, o jovem tinha realmente adormecido. Mais tarde, quando Korra destruiu a ferramenta de formação antiga, com sua firebending em um ataque de frustração e chamado Tenzin um " terrível professor" , Meelo copiado imediatamente as palavras de Korra , correndo em volta gritando e chutando as ruínas da ferramenta agora quebrado.

Meelo sentou-se calmamente no jantar como vereador Tarrlok entrou e ofereceu Korra para participar de sua força-tarefa. Mais tarde, ele gostava de jogar com Ikki em um carro novo, que foi enviado como um presente de Tarrlok subornar Korra . Ele também participou da gala Tarrlok jogou para Korra , juntamente com o resto de sua família, onde ele aparentemente confundiu um objeto para um banheiro , para grande horror e vergonha de seu pai.

Meelo e Equipe Avatar Meelo animar a equipe Avatar com sua leveza . Com a chegada de Mako, Bolin , Pabu e Asami que tinha vindo para viver Air Temple Island, Meelo imediatamente teve um gosto para os novos moradores . Depois de recebê-los para " [seu] domínio" , Meelo parecia desenvolver uma paixão por Asami , chamando-a bastante e pedir um pedaço de seu cabelo , o que levou Mako chamá-lo de " competição " , brincando . Mais tarde, quando os membros da equipe Avatar estavam falando sobre como salvar Republic City, Meelo interrompido por saltar para baixo e passagem de gás em suas mãos. Ele concordou entusiasticamente com eles, embora ele não tinha idéia do que estavam fazendo, tornando-os rir . Na manhã seguinte , Meelo , dormindo na cama de seus pais, acordou cedo para o telefone tocando em uma mesa de cabeceira, e rastejou sobre o rosto de seu pai para alcançá-lo. Ele atendeu e perguntou quem estava falando , comentando que tudo o que foi melhor ter sido importante o suficiente para justificar acordá-lo às seis horas da manhã. Tenzin rapidamente roubou o telefone longe de seu filho, para levar a mensagem a si mesmo, e Meelo rastejou de volta para sua mãe.

A Revolução Anti -bending Durante o ataque equalist on Air Temple Island, Meelo e suas irmãs mais velhas ajudado Lin Beifong em derrotar vários bloqueadores de chi . Ele mostrou talento impressionante em dobra de ar , imobilizando vários dos equalists dentro de momentos. Após o ataque , Meelo juntou suas irmãs em receber seu novo irmãozinho , Rohan, para o mundo. Pouco tempo depois, ele escapou da ilha com sua família em Oogi , e viu como Lin parou os dirigíveis de segui-los e tem capturado, afirmando que ela era o seu herói, ao qual seu pai , infelizmente, concordou. Tenzin e seus filhos capturado Meelo , suas irmãs e seu pai capturado. Apesar do sacrifício de Lin, Meelo eo resto de sua família foram capturados por Amon , que pretendia retirar publicamente a sua Dobra e destruir os últimos dobradores de ar .Avatar Korra Mako e rapidamente veio em seu auxílio , e Korra liderada Meelo eo resto de sua família para fora em um dos corredores da Arena Pro- Dobra. Tenzin levou seus filhos para encontrar Pema e Rohan, para o qual Meelo alegremente exclamou "Prison Break " , enquanto Korra e Mako derrotado Amon . Uma vez República City era seguro novamente , Meelo retornou ao Air Temple ilha com sua família. Ele testemunhou sua turbulenta tio Bumi entrar no porto com o resto do United Forces , para grande prazer de Ikki e constrangimento de Tenzin . Meelo viajou com a sua família, junto com o resto da família e amigos de Avatar Korra , a Tribo da Água do Sul a ter Dobra de Katara restauração Korra . Quando Katara era incapaz de curar Korra , Meelo estava junto a sua família, que tentou dizer a ela que tudo ficaria bem . Meelo mais tarde testemunhado Korra usar energybending para restaurar a dobra de terra de Lin Beifong , e assistiu Tenzin Korra elogios por suas realizações como o Avatar.

171 DG Viagem aos templos de ar Seis meses após os acontecimentos da Revolução Anti- Dobra, Meelo participou de uma corrida de moto com ar Korra e suas irmãs , que vem em último lugar . Mais tarde, Meelo e sua família viajaram de volta para a Tribo da Água do Sul para participar da Spirits Festival Glacier. [10] Meelo nomeação Poki Meelo encontrando-se um lêmure alado anel de cauda que ele chamou de Poki . Depois de Korra demitido Tenzin como seu instrutor, Meelo juntou a sua família em uma viagem ao Templo do Ar do Sul, na casa de seu avô, Aang. Ao chegar, Meelo encontrado um lêmure alado anel de cauda e decidiu nomeá-lo Poki , mas o lêmure escapou aperto apertado da jovem airbender . Depois de se instalar , Tenzin Jinora levou para a sala da estátua, mas percebeu que não tinha mantido um relógio bastante próximo em Meelo e Ikki ; . Os dois chegaram em assalto logo depois, e Meelo posteriormente colidiu com uma estátua desconhecido [11] No dia seguinte, Meelo tinha ligado com sucesso Poki , levando o lêmure em cima de sua cabeça. Como ele e Jinora rolou em scooters ar para se juntar aos adultos , Pema notado que Ikki estava ausente . Meelo confessou que ele e Jinora tinha provocado Ikki e ela fugiu ; entre sua explicação , ele mencionou um tubarão - lula , fazendo com que seu tio para ficar excitado . Tenzin , acompanhado por Bumi e Kya , saiu para procurar Ikki . [12]

Quando Meelo viu seu retorno pai com sua falecida irmã no dia seguinte, ele sorriu para ela, e por insistência de sua mãe para falar, anunciou que ele estava feliz que ela voltou , uma declaração ecoada por sua irmã mais velha , e prontamente aceito quando ela propôs que os três vão jogar airball . [13]

Meelo ensino Poki Meelo tentando ensinar Poki rolar . Ao longo dos próximos dias, Meelo começou tentando treinar seu lêmure Poki , embora sem muito sucesso como ele não conseguiu estabelecer o domínio sobre o animal eo super- recompensado a criatura , mesmo que por mau comportamento. Depois que ele deixou de ensinar Poki como rolar, ele aceitou a oferta de seu pai para ensiná-lo a se tornar um treinador mestre. Meelo finalmente conseguiu treinamento Poki , dando uma demonstração para o resto de sua família. Depois que o animal sentou-se e rolou sob o comando de Meelo , o jovem airbender foi elogiado por seu pai, que expressou sua fé no garoto por Poki treinamento. Meelo respondeu que ele não apenas treinar Poki , mas havia estendido seus ensinamentos a todos os lêmures . Para provar seu ponto , ele soprou seu apito , o que levou todos os lêmures para executar vários padrões no ar sobre a direção de Meelo . Embora impressionado com o seu filho, Tenzin percebeu que tinha ido longe demais em fazer Meelo um treinador mestre, e sugeriu que o menino esqueceu a disciplina de treinamento por um tempo e só gostava de jogar com o lêmure . Aliviada, Meelo prontamente levou seu pai em cima da sugestão , admitindo que a formação tinha cansado lo. Como ele fugiu com Poki , soprou seu apito pela última vez , sinalizando a outros lêmures que eles eram livres para fazer o que eles queriam de novo. [14] personalidade Meelo é entusiasmado, muito enérgico, e está sempre perturbando o sossego da Air Temple Island. Como seu avô, ele é bastante pateta, como mostrado por seu comportamento indisciplinado e os vários comentários cômicos que ele faz . Meelo adora brincar e explorar, e ele também gosta de saltar sobre os ombros de seu pai, apenas para puxar a barba ou roer na cabeça. Seu comportamento esporádico pode ser útil quando se trata de distribuindo sua abordagem única para a dobra de ar , como dormir , quando é hora de meditação com o pai e as irmãs , e usando dobra de ar enquanto flatulating fazer um pouso suave e nocauteando bloqueadores de chi quandoonde invadindo Air Temple Island. [2] Ele também é mostrado para ser muito atrevida

Meelo luta equalists Meelo lutando equalists . Mesmo que ele é um airbender em treinamento , Meelo já demonstrou várias habilidades . Além de apresentar um alto nível de acrobacia, [4] Meelo também pode levitar -se com um ar bico. [1] Durante a invasão da Air Temple Island, ele mostrou habilidade notável em dobra de ar combativo , derrotando seis equalists por conta própria. Meelo é bastante ágil, capaz de saltar levemente do aperto de sua avó e virar para o chão. Vários meses após o ataque dos equalists em República City, Meelo domina a habilidade de usar uma scooter ar , utilizando-o em uma corrida contra suas irmãs e Korra . [15] Sabe-se também que pode usar Meelo dobra de ar para aumentar os efeitos da sua própria flatulência. Essa habilidade foi demonstrada quando ele cair em Equipe Avatar depois torcendo Korra , e em maior medida durante o ataque equalist on Air Temple Island.

ApariçõesEditar

A Lenda de Korra

Livro Um: Ar (气)

Livro Dois: Espíritos (神靈)

Livro Três: Mudanças (易)

Livro Quatro: Equilíbrio (平衡)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória