FANDOM

Emblema da Dobra de ArEmblema da República Unida das Nações

Meelo é o terceiro filho de Tenzin e Pema, e neto de Avatar Aang e Katara. Ele reside em no Templo de Ar da Ilha com sua família. O jovem dobrador de ar tem duas irmãs mais velhas, Jinora e Ikki, e um irmão recém-nascido mais novo chamado Rohan.

História Editar

Treinamento de KorraEditar

Arquivo:Tenzin and Family.png
Quando Korra estava pronta para começar seu treinamento de dobra de ar, Meelo e sua família viajaram para a Tribo da Água do Sul para visitar sua avó. Ele estava mastigando cabeça de seu pai quando a família chegou e desembarcou do Bisão Voador. Quando Katara o tirou dos ombros de seu pai, Meelo não reconheceu sua avó e rapidamente se contorceu seu caminho para fora das mãos da "mulher estranha". Ele passou a brincar com suas irmãs na neve, afirmando ser um "Dobrador de Neve", usando sua dobra de ar para explodir um monte de neve que o cobria, dando um banho em sua mãe, para sua irritação. Meelo e o resto de sua família voltou para casa no dia seguinte, como deveres de Tenzin como membro do Conselho da República Unida impediu-os de se mudar para a Tribo da Água do Sul como o planejado.

Meelo conheceu Korra, novamente, não muito tempo depois de seu último encontro, como o Avatar tinha fugido de casa e viajou para a Cidade da República, sob o pretexto de "se Tenzin não pode chegar a ela, então ela vai para Tenzin ". O menino ficou emocionado ao vê-la novamente, especialmente depois que seu pai concordou e deixou Korra permanecer na Air Temple ilha, a fim de aprender dobra de ar com eles.

Como um dominador de ar, Meelo estava presente durante o treinamento dobra de ar de Korra. Enquanto Korra estava lutando com tecelagem seu caminho através dos portões dobra de ar, ele imitou o conselho de seu pai, afirmando que Korra deve tentar " ser a folha. " Quando Meelo participaram do exercício de meditação, Tenzin escolheu -o como um exemplo de Korra de como meditar corretamente. No entanto, o jovem tinha realmente adormecido. Mais tarde, quando Korra destruiu a ferramenta de formação antiga, com sua dobra de fogo em um ataque de frustração e chamado Tenzin um " terrível professor", Meelo copiado imediatamente as palavras de Korra, correndo em volta gritando e chutando as ruínas da ferramenta agora quebrado.

Meelo sentou-se calmamente no jantar como vereador Tarrlok entrou e ofereceu Korra para participar de sua força-tarefa. Mais tarde, ele gostava de jogar com Ikki em um carro novo, que foi enviado como um presente de Tarrlok subornar Korra. Ele também participou da gala Tarrlok jogou para Korra, juntamente com o resto de sua família, onde ele aparentemente confundiu um objeto para um banheiro, para grande horror e vergonha de seu pai.

Meelo e Equipe Avatar Meelo animar a equipe Avatar com sua leveza. Com a chegada de Mako, Bolin, Pabu e Asami que tinha vindo para viver Air Temple Island, Meelo imediatamente teve um gosto para os novos moradores. Depois de recebê-los para " [seu] domínio", Meelo parecia desenvolver uma paixão por Asami, chamando-a bastante e pedir um pedaço de seu cabelo, o que levou Mako chamá-lo de " competição ", brincando. Mais tarde, quando os membros da equipe Avatar estavam falando sobre como salvar Republic City, Meelo interrompido por saltar para baixo e passagem de gás em suas mãos. Ele concordou entusiasticamente com eles, embora ele não tinha idéia do que estavam fazendo, tornando-os rir. Na manhã seguinte, Meelo, dormindo na cama de seus pais, acordou cedo para o telefone tocando em uma mesa de cabeceira, e rastejou sobre o rosto de seu pai para alcançá-lo. Ele atendeu e perguntou quem estava falando, comentando que tudo o que foi melhor ter sido importante o suficiente para justificar acordá-lo às seis horas da manhã. Tenzin rapidamente roubou o telefone longe de seu filho, para levar a mensagem a si mesmo, e Meelo rastejou de volta para sua mãe.

A Revolução Anti -bending Durante o ataque equalist on Air Temple Island, Meelo e suas irmãs mais velhas ajudado Lin Beifong em derrotar vários bloqueadores de chi. Ele mostrou talento impressionante em dobra de ar, imobilizando vários dos equalists dentro de momentos. Após o ataque, Meelo juntou suas irmãs em receber seu novo irmãozinho, Rohan, para o mundo. Pouco tempo depois, ele escapou da ilha com sua família em Oogi, e viu como Lin parou os dirigíveis de segui-los e tem capturado, afirmando que ela era o seu herói, ao qual seu pai, infelizmente, concordou. Tenzin e seus filhos capturado Meelo, suas irmãs e seu pai capturado. Apesar do sacrifício de Lin, Meelo eo resto de sua família foram capturados por Amon, que pretendia retirar publicamente a sua Dobra e destruir os últimos dobradores de ar.Avatar Korra Mako e rapidamente veio em seu auxílio, e Korra liderada Meelo eo resto de sua família para fora em um dos corredores da Arena Pro- Dobra. Tenzin levou seus filhos para encontrar Pema e Rohan, para o qual Meelo alegremente exclamou "Prison Break ", enquanto Korra e Mako derrotado Amon. Uma vez República City era seguro novamente, Meelo retornou ao Air Temple ilha com sua família. Ele testemunhou sua turbulenta tio Bumi entrar no porto com o resto do United Forces, para grande prazer de Ikki e constrangimento de Tenzin. Meelo viajou com a sua família, junto com o resto da família e amigos de Avatar Korra, a Tribo da Água do Sul a ter Dobra de Katara restauração Korra. Quando Katara era incapaz de curar Korra, Meelo estava junto a sua família, que tentou dizer a ela que tudo ficaria bem. Meelo mais tarde testemunhado Korra usar energybending para restaurar a dobra de terra de Lin Beifong, e assistiu Tenzin Korra elogios por suas realizações como o Avatar.

171 DG Viagem aos templos de ar Seis meses após os acontecimentos da Revolução Anti- Dobra, Meelo participou de uma corrida de moto com ar Korra e suas irmãs, que vem em último lugar. Mais tarde, Meelo e sua família viajaram de volta para a Tribo da Água do Sul para participar da Spirits Festival Glacier. [10] Meelo nomeação Poki Meelo encontrando-se um lêmure alado anel de cauda que ele chamou de Poki. Depois de Korra demitido Tenzin como seu instrutor, Meelo juntou a sua família em uma viagem ao Templo do Ar do Sul, na casa de seu avô, Aang. Ao chegar, Meelo encontrado um lêmure alado anel de cauda e decidiu nomeá-lo Poki, mas o lêmure escapou aperto apertado da jovem airbender. Depois de se instalar, Tenzin Jinora levou para a sala da estátua, mas percebeu que não tinha mantido um relógio bastante próximo em Meelo e Ikki ;. Os dois chegaram em assalto logo depois, e Meelo posteriormente colidiu com uma estátua desconhecido [11] No dia seguinte, Meelo tinha ligado com sucesso Poki, levando o lêmure em cima de sua cabeça. Como ele e Jinora rolou em scooters ar para se juntar aos adultos, Pema notado que Ikki estava ausente. Meelo confessou que ele e Jinora tinha provocado Ikki e ela fugiu ; entre sua explicação, ele mencionou um tubarão - lula, fazendo com que seu tio para ficar excitado. Tenzin, acompanhado por Bumi e Kya, saiu para procurar Ikki. [12]

Quando Meelo viu seu retorno pai com sua falecida irmã no dia seguinte, ele sorriu para ela, e por insistência de sua mãe para falar, anunciou que ele estava feliz que ela voltou, uma declaração ecoada por sua irmã mais velha, e prontamente aceito quando ela propôs que os três vão jogar airball. [13]

Meelo ensino Poki Meelo tentando ensinar Poki rolar. Ao longo dos próximos dias, Meelo começou tentando treinar seu lêmure Poki, embora sem muito sucesso como ele não conseguiu estabelecer o domínio sobre o animal eo super- recompensado a criatura, mesmo que por mau comportamento. Depois que ele deixou de ensinar Poki como rolar, ele aceitou a oferta de seu pai para ensiná-lo a se tornar um treinador mestre. Meelo finalmente conseguiu treinamento Poki, dando uma demonstração para o resto de sua família. Depois que o animal sentou-se e rolou sob o comando de Meelo, o jovem airbender foi elogiado por seu pai, que expressou sua fé no garoto por Poki treinamento. Meelo respondeu que ele não apenas treinar Poki, mas havia estendido seus ensinamentos a todos os lêmures. Para provar seu ponto, ele soprou seu apito, o que levou todos os lêmures para executar vários padrões no ar sobre a direção de Meelo. Embora impressionado com o seu filho, Tenzin percebeu que tinha ido longe demais em fazer Meelo um treinador mestre, e sugeriu que o menino esqueceu a disciplina de treinamento por um tempo e só gostava de jogar com o lêmure. Aliviada, Meelo prontamente levou seu pai em cima da sugestão, admitindo que a formação tinha cansado lo. Como ele fugiu com Poki, soprou seu apito pela última vez, sinalizando a outros lêmures que eles eram livres para fazer o que eles queriam de novo. [14] personalidade Meelo é entusiasmado, muito enérgico, e está sempre perturbando o sossego da Air Temple Island. Como seu avô, ele é bastante pateta, como mostrado por seu comportamento indisciplinado e os vários comentários cômicos que ele faz. Meelo adora brincar e explorar, e ele também gosta de saltar sobre os ombros de seu pai, apenas para puxar a barba ou roer na cabeça. Seu comportamento esporádico pode ser útil quando se trata de distribuindo sua abordagem única para a dobra de ar, como dormir, quando é hora de meditação com o pai e as irmãs, e usando dobra de ar enquanto flatulating fazer um pouso suave e nocauteando bloqueadores de chi quandoonde invadindo o Templo de Ar da Ilha. [2] Ele também é mostrado para ser muito atrevida

Meelo luta equalists Meelo lutando equalists. Mesmo que ele é um airbender em treinamento, Meelo já demonstrou várias habilidades. Além de apresentar um alto nível de acrobacia, [4] Meelo também pode levitar -se com um ar bico. [1] Durante a invasão da Air Temple Island, ele mostrou habilidade notável em dobra de ar combativo, derrotando seis equalists por conta própria. Meelo é bastante ágil, capaz de saltar levemente do aperto de sua avó e virar para o chão. Vários meses após o ataque dos equalists em República City, Meelo domina a habilidade de usar uma scooter ar, utilizando-o em uma corrida contra suas irmãs e Korra. [15] Sabe-se também que pode usar Meelo dobra de ar para aumentar os efeitos da sua própria flatulência. Essa habilidade foi demonstrada quando ele cair em Equipe Avatar depois torcendo Korra, e em maior medida durante o ataque equalist on Air Temple Island.

ApariçõesEditar

A Lenda de Korra

Livro Um: Ar (气)

Livro Dois: Espíritos (神靈)

Livro Três: Mudanças (易)

Livro Quatro: Equilíbrio (平衡)