FANDOM


Michael Dante DiMartino é um diretor de animação. É conhecido por ser um dos criadores da série animada Avatar: A Lenda de Aang junto com Bryan Konietzko.

Michael Dante DiMartino começou seu treinamento na Escola de Design de Rhode Island onde se graduou com um bacharel da Belas Artes com diploma em Departamento de Filme e Animação. Depois de se mudar para Los Angeles, ele pegou um emprego como diretor em Film Roman onde ele trabalhou por seis anos nos seriados aminados como: King of the Hill, Family Guy, e Mission Hill. Durante a sua ocupação em Film Roman, DiMartino animou e dirigiu o curto filme animado “Atomic Love” que foi as telonas nos festivais através do país, incluindo Sundance, e Festival de Filmes de Los Angeles no Canal Nicktoons. DiMartino foi o cocriador e produtor executivo de Avatar: The Last Airbender.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória