Fandom

Avatar Wiki

O Dia do Sol Negro Parte 1 - A Invasão

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Título Original: The Day of Black Sun, Part 1: The Invasion

Diretor: Gincarlo Volpe

Redator: Michael Dante DiMartino

No dia do eclipse solar, a invasão começa. Hakoda retorna com um time desorganizado de vários aliados que o grupo reuniu-se durante as suas aventuras. Eles se infiltram com sucesso na capital da Nação do Fogo. Ao alcançar o palácio do Senhor do Fogo, o eclipse começa, mas Aang descobre que não tem ninguém no palácio.

SumárioEditar

O episódio começa com Sokka revisando seu plano sobre a invasão e Katara lhe entregando algo para beber. De repente, Aang aparece, após acordar, dizendo que está pronto para a invasão, e Toph comenta como ele pretende agir, mas Aang diz que não pode e explica o por que. Katara vêe um nevoeiro, Sokka diz que aquele nevoeiro é a Invasão. Toph e Aang dobram terra para os integrantes da invasão descerem dos navios. Hakoda desce e Katara o abraça. Logo em seguida, aparecem todos os membros convidados para fazerem paste da invasão: Hue, Due, Haru, pai de Haru, Pedregulho, Hippo, depois de um pequeno acidente, aparece Teo e seu pai, e depois, dois dos integrantes que faziam parte do grupo do Jato.

Sokka pergunta para o pai de Teo, se ele consegui fazer o que ele lhe pediu, e depois entregam um novo planador a Aang. A câmera vai para a prisão que Iroh está, com um soldando o humilhando, depois uma soldado chamada Ming aparece para alimentar Iroh, ele agradece e lhe dá um aviso. A câmera volta para o grupo da invasão. Sokka está nervoso, e acaba não conseguindo explicar seu plano, mas Hakoda o ajuda, e Sokka se sente mal por isso. Aang vai falar com Sokka, e eles conversam. Os navios partem e chegam aos portões de Azulon.

Os portões de Azulon são fechados, e o grupo consegue passar do bloqueio usando a idéia que Sokka deu ao pai de Teo, usando um submarino. Ming trás de novo o jantar de Iroh, e ele pede para ela tirar o resto do dia de folga. O grupo da invasão está se preparando, a gaang se abraça e vão cada um pros seus postos, menos Aang e Katara. Eles conversam, e Aang surpreende Katara com um beijo e voa para o seu posto, Katara volta pro seu ainda com o rosto vermelho. A câmera vai para Zuko, que está se preparando para fugir. Os ataques começa. Katara impede que um dos submarinos seja preso. Os ataques ficam mais fortes. Hakoda luta. Sokka, Katara e Hakoda vão derrumar as torres de ataque, e Hakoda acaba se machucando em uma delas.

O foco volta pra Zuko, que está finalizando sua preparação para ir embora da Nação do Fogo. Voltando para a invasão, Sokka e Katara fazem seu pai descansar e Sokka fica na liderança da invasão. Aang vai atrás do Senhor do Fogo, e ao chegar ao palácio, se surpreende com a ausência de Ozai. A invasão continua...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória