FANDOM


O Garoto no Iceberg é o primeiro episódio de Avatar: A Lenda de Aang, exibido pela primeira vez no dia 21 de Fevereiro de 2005.

EnredoEditar

Dois adolescentes do polo sul descobrem a única espereça para paz no mundo congelado em um bloco de gelo.

HistóriaEditar

Dois irmãos, Katara e Sokka, estão fora pescando em uma canoa. Katara, sendo uma Dobradora de Agua, pratica sua dominação, enquanto Sokka se prepara para pegar um peixe. Katara dobra a a água em torno de um peixe para levantá-la acima da canoa; Sokka penetra na água com as costas da sua lança, fazendo com que o peixe para cair na água e regando-o. Sokka Katara fica com
Arquivo:Sokka and Katara.png
raiva e repreende, dizendo que se ele tivesse "poderes estranhos", ele teria mantido a sua estranheza a si mesmo. As correntes marítimas pegar velocidade, Sokka tenta pilotar a embarcação para evitar ser colidiu com a pequenos pedaços de gelo flutuante, enquanto Katara dá direções, mas, eventualmente, o barco é esmagado entre dois icebergs, deixando Sokka e Katara encalhado no meio do mar em um pedaço flutuante de gelo. Sokka culpa Katara pela bagunça, que faz com que ela perdesse a paciência e começar a gritar com Sokka.

Como se enfurece Katara, ela acaba violentamente dobrando de Água sem perceber, em breve, ela faz rachaduras e quebra de um iceberg, revelando uma esfera gigante de gelo brilhantes. Vendo a forma de uma pessoa dentro do gelo, Katara acha que a pessoa precisa de ajuda, e começa a cortar afastado no clube com Sokka, enquanto Sokka avisa-lhe que não, pois não sei quem é o "coisa" é. A quebra de gelo, e libera uma coluna de luz brilhante no céu.

Príncipe Zuko, um adolescente da Nação do Fogo, que vem caçando o Avatar de dois anos, vê a luz brilhante do seu navio. Com ele é seu tio Iroh. ordens Zuko sua tripulação a cabeça na direção da luz, insistindo que a luz veio do Avatar.

Após quebra Katara através do gelo, ela descobre que a pessoa é um garoto com estranhos sinais de seta, como na cabeça, mãos e pés. Sokka é cético, e aponta sua lança para o rapaz. O rapaz cai e nos braços de Katara. Ela coloca-o para baixo e tenta ajudá-lo. Sokka cutuca o menino na cabeça com o lado sem corte da sua lança, ainda cético, mas Katara enxota-lo embora.

O garoto misterioso sonolenta abre os olhos para ver Katara olhando para ele com olhos azuis profundos. Ele rapidamente se torna completamente deslumbrado, alegremente Katara perguntando se ela quer ir Sledding Penguin com ele. O garoto se apresenta como Aang e espirros, mandando-o para o alto, mas ele deriva lentamente para baixo novamente ileso. Katara percebe que ele deve ser um Airbender. Aang sobe de volta para o gelo para encontrar Appa, uma grande bisão-voador. É preciso um momento de Aang para acordá-lo. Sokka não acredita que o bisão realmente pode voar e vai embora, mas percebe que está encalhado no meio do mar e não pode voltar para casa.

Aang lhes oferece para levá-los de volta à Tribo da Água do Sul, onde vivem alegremente concorda que Katara enquanto Sokka se recusa no começo, mas acorda mais tarde, como ele não tinha escolha. Então o grupo sobe sobre o selim da Appa. Sokka ainda se recusava a acreditar que Appa podia voar. Aang grita "Yip-Yip!", Causando Appa para saltar no ar, mas ele vem batendo de volta para dentro da água e começa a nadar. figuras Aang Appa ainda está muito cansado para fazer ainda. Aang se vira e olha para Katara com um enorme sorriso no rosto, causando-lhe a perguntar: "Por que você está sorrindo para mim assim?" ao qual ele responde: "Ah, eu estava sorrindo?" Após algum tempo, Aang Katara diz que o Avatar passado era suposto ser um Nômades do Ar, e pergunta se Aang conhecia. Aang estados desajeitada que ele sabia que as pessoas que conheciam o Avatar, mas não sabia o Avatar real mesmo.

Mais tarde, Aang tem um sonho sobre uma tempestade que ele e Appa havia encontrado quando estavam perto do pólo sul. Ele re-vidas no sonho como ele e Appa foram trazidos sob as ondas pelo vento intenso e chuva, e como Aang, começou a brilhar e criou a esfera de gelo que o cercava. Ele é sacudido acordado, encontrando-se em uma tenda na Tribo da Água do Sul e ser acordado por Katara. Ele rapidamente se veste, com Katara assistindo. Ela percebe as marcas de seta percorrendo seu corpo, e então quando ele está completamente vestido, puxa-o para a aldeia para apresentá-lo a toda a aldeia que era bastante pequena.

Kanna, a avó de Katara e Sokka, Aang é saber se pode ser uma ameaça para a tribo. Katara quer que ele fique, acreditando que ele poderia ensinar à aldeia tantas coisas boas e também ensiná-la de Água. Eles acontecem olhar sobre a Aang, que está mostrando para o bebés aldeia como ele pode enfiar a língua para sua equipe.

No navio da Nação do Fogo, o príncipe Zuko está praticando suas técnicas para domar o fogo, com o tio Iroh como seu mentor. Zuko fica impaciente e pede para o tio para ensinar-lhe movimentos avançados, mas Iroh exige que ele dominar o básico. Mas, finalmente, ele concorda.

Sokka começa a ensinar os meninos, falando sobre como eles são os guerreiros da tribo, até que um deles inocentemente diz que eles precisam para fazer xixi. Sokka fica com raiva de Aang para distrair seus "guerreiros" de diversão e jogos, e joga um ajuste. Quando Aang vê um pingüim, ele fica animado e tenta capturá-lo, mas é muito rápido e escorregadio. Katara abordagens e concorda em ensiná-lo a "belas artes" de pinguins captura, em troca de aulas de Água. No entanto, Aang lembra que ele não sabe nada sobre de Água, sendo um Airbender, e diz que ela poderia aprender com as outras pessoas na tribo, mas Katara diz que ela é a única Waterbender em todo o pólo sul. Aang diz que a Tribo da Água do Norte deveria ter Waterbenders ensinar Katara e oferece-lhe para fazer-la para o Pólo Norte. Katara não se esqueça de deixar sua tribo e, em seguida Aang sugere que ela poderia pensar nisso mais tarde e, entretanto, que ela pudesse ensinar-lhe para pegar os pinguins e assim Katara começa suas aulas.

Aang e Katara andam de trenó do pinguim, se divertindo até que deslize acidentalmente perto de uma velho e abandonado navio da Marinha do Fogo. Aang quer entrar e explorá-lo, mas Katara é cautelosa. Ela tem sido dito para nunca mais ir para o navio da Marinha do Fogo, mas Aang convence-la. Como eles exploram o navio, Aang se pergunta por que um navio da nação do fogo estava tão longe de sua casa. Katara percebe que Aang não tem conhecimento da guerra em tudo, quando ela descobre que ele ficou preso no iceberg de cem anos. Eles acidentalmente partiu uma armadilha no navio, de enviar um flare para o céu. Aang Katara salva por dobra de ar para fora do navio. Mas o príncipe Zuko viu o clarão e Aang escapar do navio, e Zuko acredita ter encontrado o Avatar tempo perdido no passado.

CuriosidadesEditar

  • Esse é o único episódio da série Avatar: A Lenda de Aang a exibir a abertura completa e extendida.
  • Mesmo que esse seja o primeiro episódio oficial, houve um episódio piloto não exibido na televisão que cronologicamente é anterior ao Garoto no Iceberg.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória