Fandom

Avatar Wiki

O Pântano

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Enquanto voava, Aang e seus amigos são atraídos para um misterioso pântano e ficam separados um do outro. Eles começam a ver as ilusões única no pântano: Sokka vê a Princesa Yue, Katara vê sua mãe já morta e Aang vê uma garota misteriosa rindo. Eles se reencontraram e são atacado por um monstro do pântano, que acaba por ser um homem sábio de uma tribo de Dominadores de Água do Pântano. Ele explica a natureza do pântano e as suas visões.

SumárioEditar

Iroh e Zuko, sem nada para comer, sentam em um canto de uma cidade no Reino da Terra para pedir dinheiro, de modo que conseguissem o bastante para que pudessem comer alguma coisa. Então, um homem pede um pouco de ação, em troca de uma moeda de ouro. Iroh o faz e ganha a moeda. Aang e os outros voam por um pântano, em cima de Appa. Aang sente que esse pântano está lhe chamando, mas infeluenciado pelos outros, decide não descer. Um tornado se aproxima do grupo e os ataca, jogando-os em direção do pântano, separando Aang, Sokka e Katar de Momo e Appa. Aang faz uma breve procura, mas não encontra Appa e Momo. Eles estavam no outro lado do pântano, tentando escapar dos cipós que haviam no local. Mas quanto mais eles andavam, mais se perdiam. O grupo de Aang fez um fogueira para não ficarem no escuro. Instantes depois Katara sente estar sendo observada. Todos dormem.

Vários cipós prendem Aang, Katara e Sokka enquanto dormiam, sendo separados. Due e Tho, dois moradores do pântano e dobradores de água, encontram pegadas de Appa e partem a procura desse grande animal, para jantá-lo. Appa e Momo enfrentam alguns perigos em suas caminhadas. Katara estava sozinha em algum lugar do pântano e vê sua mãe de costas para ela. Katara se emociona e corre para vê-la, mas chegando perto, Katara percebe que era apenas um toco de madeira. Sokka avista Yue e, por um instante, pensa estar louco. Mas segundos depois a miragem desaparece. Aang, também sozinho, encontra uma menina acompanhada de um javali voador, então corre atrás dela para sabem quem ela era.

Due, Tho e seu outros comparsas encontram Appa e Momo para comê-los. Dito isso, Appa corre para fugir deles. Aang corre em direção à garota e ao se aproximar dela, a garota de certa forma desaparece, e Katara aparece no lugar dela. Aang se choca com Katara e em seguida, se chocam com Sokka. Ao olharem para cima, percebem que estavam no centro do pântano, onde havia uma imensa árvore. Instantes depois, um mostro gigante feito de cipó aparece e ataca os três. O monstro captura Sokka. Katara e Aang lutam contra o monstro. para salvá-lo. Ao lançar seus ataques, Sokka percebe que há um homem dentro do monstro, controlando os cipós. Aang faz uma pergunta à ele e então, o homem pára sua dominação e conversa com eles. Esse homem, explica à eles tudo sobre o Pântano. Aang descobre que a menina que viu no pântano seria uma pessoa que ele ainda iria conhecer. Aang se conecta com a imensa árvore do pântano e descobre que Appa precisa de ajuda o mais rápido possível.

O homem que explicou sobre o pântano se chamava Hue, conhecido dos outros homens que raptaram Appa e Momo. Com isso, eles os encontraram e Aang recuperou Appa e Momo e então, foram convidados à jantar com os moradores do pântano. Voltando à cidade onde Zuko e Iroh estavam, um guerreiro usando uma máscara azul, atacou o homem que mais cedo havia entregado uma moeda de ouro para Iroh.

Também no Fandom

Wiki aleatória