FANDOM


Emblema da Dobra de Ar

 Emblema do Reino da Terra
"Eu não me importo com o juramento! Eu tenho que salvar minha família!"
Opal para Jinora.

Opal é uma dobradora de ar da nova Nação do Ar. Ela é filha de Suyin Beifong, sobrinha de Lin Beifong e neta da lendária Toph Beifong. Em algum momento depois da insurreição do Lótus Vermelho ela começou um relacionamento com Bolin.

História Editar

Korra and Opal airbend

Opal teve seu primeiro treinamento formal de Dobra de Ar sob a tutela de Korra.

Pouco antes do jantar, Opal admitiu a Korra que ela não era boa na Dobra de Ar, embora Korra tentasse deixá-la à vontade revelando que era professora da primeira vez, então ambos eram novatos. Opal foi posteriormente mostrado o básico e convidado a executar a rotina com Korra. Os dois lentamente caminharam em torno de um círculo e fizeram descamboar redemoinhos de ar uns dos outros. Opal foi elogiada por Korra, sendo referida como natural, pelo que agradeceu seu instrutor.

Após o jantar, Opal estava praticando alguns katas de ar quando foi abordado por Bolin. Quando ele falou com ela de forma coquete, ela perguntou por que ele estava agindo estranhamente. Recebendo a mesma pergunta como uma resposta, Opal disse que não gostava de como ele estava falando com ela e começou a se afastar. Seu retiro foi rapidamente interrompido quando Bolin saltou na frente de sua desculpa, dizendo que ele se autoconsciente quando soube que uma garota gostava dele e acabou agindo estúpido. Opal se perguntou onde ele teve a idéia de que ela gostava dele, mas logo revelou que estava brincando. Ela disse a Bolin para parar de tentar tanto e ser ele mesmo. Os dois se olharam profundamente nos olhos, embora Opal rapidamente colocasse alguma distância entre ela e Bolin quando Korra limpou a garganta para revelar sua presença. Quando pediu ajuda, Opal deixou o Avatar.

Bolin and Opal gaze at each other

Opal e Bolin rapidamente desenvolveram um interesse romântico um para o outro.

No jantar, Opal sentou-se ao lado de sua tia e Bolin e quando este expressou sua satisfação em sua refeição, ela concordou prontamente, proclamando que ela nunca teve uma refeição ruim em sua vida, apenas para ser contada pelo criador de terra de Mako e sua rua Vida e seus encontros com comida nociva. Opal pediu desculpas pela falta de consciência, embora Bolin assegurou que era tudo no passado. Ao transmitir todas as suas aventuras e realizações, Opal ficou impressionado com sua vida, chamando isso de emocionante.

Personalidade Editar

Opal é uma personalidade alegre, carinhosa e tranquila, geralmente é muito aberta às pessoas em comparação com seu irmão Huan. Ela é uma pessoa muito tolerante. Seu lado despreocupado disfarça sua paixão e disciplina em seus interesses. Ela também parece ser um tanto sensível como, por exemplo, quando Lin disse-lhe para sair e ela deixou a sala chorando. Também mostra um certo apego a sua mãe Suyin para ser indeciso no momento de falar com ela sobre sua viagem ao Temple Air North. Também mostra um relacionamento com Bolin.

Três anos depois, isso pode ver que sua personalidade mudou ligeiramente; pode ser visto com mais caráter e mais forte do que antes. Ela também está desapontada por que Bolin e seu irmão, Baatar, trabalhem com Kuvira.

Habilidades Editar

Dobra de Ar Editar

Opal, sendo um novo mestre de ar não desenvolveu grande parte do seu poder e ainda não é experimentado um Dobradora de Ar. Embora ele pareça ter uma capacidade de dominá-lo, já que durante seu treinamento com Korra progridem muito. Opal parece competente em arte, capaz de criar redemoinhos, rajadas e ondas de ar. Além de mostrar um grande interesse em seu domínio, já que ele queria ir ao Templo do Ar do Norte para aprender com os outros Airbenders.

Três anos depois, a Opal mostrou que eles melhoraram suas habilidades, já que eles dominam a técnica de voar com os novos ternos dos mestres de ar muito bem. Ele também poderia fazer com Jinora um vórtice de ar poderoso o suficiente para parar todas as forças da kuvira e, finalmente, mantê-lo sozinho.