FANDOM

Opal é uma dobradora de ar da nova Nação do Ar. Ela é filha de Suyin Beifong, sobrinha de Lin Beifong e neta da lendária Toph Beifong. Em algum momento depois da insurreição do Lótus Vermelho ela começou um relacionamento com Bolin.

História

Korra and Opal airbend.png

Opal teve seu primeiro treinamento formal de aerodinâmica sob a tutela de Korra.

Pouco antes do jantar, Opal admitiu a Korra que ela não era boa na propagação de ar, embora Korra tentasse deixá-la à vontade revelando que era professora da primeira vez, então ambos eram novatos. Opal foi posteriormente mostrado o básico e convidado a executar a rotina com Korra. Os dois lentamente caminharam em torno de um círculo e fizeram descamboar redemoinhos de ar uns dos outros. Opal foi elogiada por Korra, sendo referida como natural, pelo que agradeceu seu instrutor.

Bolin and Opal gaze at each other.png

Opal e Bolin rapidamente desenvolveram um interesse romântico um para o outro.

No jantar, Opal sentou-se ao lado de sua tia e Bolin e quando este expressou sua satisfação em sua refeição, ela concordou prontamente, proclamando que ela nunca teve uma refeição ruim em sua vida, apenas para ser contada pelo criador de terra de Mako e sua rua Vida e seus encontros com comida nociva. Opal pediu desculpas pela falta de consciência, embora Bolin assegurou que era tudo no passado. Ao transmitir todas as suas aventuras e realizações, Opal ficou impressionado com sua vida, chamando isso de emocionante.

Após o jantar, Opal estava praticando alguns katas de ar quando foi abordado por Bolin. Quando ele falou com ela de forma coquete, ela perguntou por que ele estava agindo estranhamente. Recebendo a mesma pergunta como uma resposta, Opal disse que não gostava de como ele estava falando com ela e começou a se afastar. Seu retiro foi rapidamente interrompido quando Bolin saltou na frente de sua desculpa, dizendo que ele se autoconsciente quando soube que uma garota gostava dele e acabou agindo estúpido. Opal se perguntou onde ele teve a idéia de que ela gostava dele, mas logo revelou que estava brincando. Ela disse a Bolin para parar de tentar tanto e ser ele mesmo. Os dois se olharam profundamente nos olhos, embora Opal rapidamente colocasse alguma distância entre ela e Bolin quando Korra limpou a garganta para revelar sua presença. Quando pediu ajuda, Opal deixou o Avatar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória