FANDOM


Opal é uma dobradora de ar da nova Nação do Ar. Ela é filha de Suyin Beifong, sobrinha de Lin Beifong e neta da lendária Toph Beifong. Em algum momento depois da insurreição do Lótus Vermelho ela começou um relacionamento com Bolin.

Na quarta temporada, seu relacionamento se complicou pois ela era contra ele trabalhar para Kuvira, e o avisou que Kuvira não era uma boa pessoa como ele achava, ele ficou ao lado de Kuvira e eles se distanciaram. Depois, ao descobrir os planos de Kuvira para dominar o Reino da Terra, Bolin se arrependeu. E após muito tentar se reconciliar com ela, ele acabou embarcando em uma missao junto com Opal e Lin para salvar a familia Beifong(Suyin, Baatar Sr., Huan, Wei e Wing) com esperança de salvar seu relacionamento. A missão foi um sucesso e eles acabaram se reconciliando.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória