FANDOM

"Eu me lembro quando sai da casa dos meus pais para me tornar uma Acolita do Ar.Na primeira noite eu estava tão assustada e sozinha...Eu realmente queria estar lá,mas ainda tive tempo para me ajustar e sentir como se eu fosse uma parte de tudo isso."
— Pema para Tenzin.

Pema é a mulher de Tenzin e mãe de suas quatro crianças: Ikki, Jinora, Meelo e Rohan. Ela não é uma dobradora e vive com Tenzin e suas crianças na Ilha do Templo do Ar.

Historia Editar

Em algum momento de sua vida, Pema deixou seus pais e perseguiu o seu desejo de se tornar um Acolita do Ar. Inicialmente, ela lutava para se ajustar a sua nova vida, sentindo-se assustada e sozinha em sua primeira noite. Com o tempo, no entanto, ela se ajustou se estabeleceu e cresceu para se sentir como parte do grupo.

Antes de 160 DG, Pema se apaixonou por Tenzin. Naquela época, ele estava em um relacionamento romântico com Lin Beifong,embora sua relação começou a falhar devido a seus diferentes objetivos na vida.Incapaz de suportar ver seu verdadeiro amor passar a vida com outra mulher, Pema confessou seu amor ao Mestre do Ar,que rompeu seu relacionamento com Lin. Em um acesso de raiva,a chefe de polícia tentou colocar Pema na prisão após isso, mas não teve sucesso.Pema e Tenzin mais tarde se casaram e começaram a sua própria família.

Também no FANDOM

Wiki aleatória