FANDOM


Título Original: Nightmares and Daydreams

Diretor:Ethan Spaulding

Redator:Jonh O'Bryan

A invasão é daqui a quatro dias, e Aang começa a se sentir nervoso sobre enfrentar oSenhor do Fogo. Sentindo que ele está despreparado, ele treina constantemente e perde o sono, causando-lhe alucinações e ter pesadelos. Depois de três dias seguidos, é preciso a colaboração de Sokka, Toph e Katara e o leva para finalmente dormir e se sentir confiante sobre o enfrentamento ao Senhor do Fogo.

SumárioEditar

Aang e os outros chegam até o local marcado para o encontro das tropas de invasão à nação do fogo, durante a noite. Antes de dormirem, Aang descobre que a invasão será dali a quatro dias, o que o deixa muito preocupado. Enquanto todos dormem calmamente, Aang acaba não dormindo muito bem... Ele tem um pesadelo, onde na hora de lutar com o senhor do fogo ele acaba perdendo... as calças. O susto o acorda, e ele imediatamente verifica se está com suas calças. Então ele decide levantar-se e treinar durante a noite. Enquanto isto, durante a manhã, Zuko se levanta e sai do castelo da família real, sendo recebido por uma multidão agitada. Zuko decide ir à casa da Mai a pé, mas os sus servos insistem para que ele suba na liteira para ir até lá.

Aang continua treinando até a manhã, socando incansavelmente uma árvore. Todos acordam e vêem a cena. Katara pergunta a quanto tempo ele está treinando, e Aang diz que tem que aperfeiçoar suas abilidades para enfrentar Ozai. Mesmo depois de destruir a árvore, ele decide passar o resto do dia treinando. E treina mesmo! Aang passa o dia treinando, e volta exausto para dormir. Porém... Aang tem o mesmo sonho do confronto contra Ozai (desta vez ele esta com calças). Mas Ozai o surpreende com um exame de matemática, fazendo-o acordar assustado denovo. Aang decide voltar a treinar durante a noite. Katara aproxima-se dele e pede para ele voltar a dormir.

Zuko e Mai estão namorando em um sofá, quando Zuko acaba descobrindo de um conselho de guerra que se aproxima. Ele se surpreende, pois mesmo sendo príncipe não foi convocado... Depois disto, Aang tem outro sonho, onde Ozai o informa que ele perdeu a invasão. Asustado, Aang começa a acordar todos e fazer um alvoroço! Depois de mandar Sokka escalar um penhasco, mandar Toph não beber água e pedir para Katara cortar o cabelo (por causa dos sonhos), Mais uma vez Katara pede para ele relaxar... E ela vai ajuda-lo a fazer isto. Katara o leva para uma fonte termal, onde eles começam a fazer movimentos de Ioga para relaxamento. Mas não dá certo: Aang atribui o calor da fonte ao senhor do fogo lançando bolas de fogo... E mesmo depois de uma seção de terapia do Sokka, nada dá certo.

Zuko se dirige até Azula, que está tratando dos seus cabelos. Ele fala logo sobre o conselho de guerra, e ela o informa que é claro que ele é bem-vindo por lá. Apesar de Azula ter sido conviadada, Zuko não foi, e ele decide não ir ao conselho. Mais uma vez, Aang passa por uma seção de relaxamento. Dessa vez, Toph faz uma massagem com troncos de árvore nele. Depois de descobrir que a seguir viria uma seção de acupuntura, Aang foge apressadamente. Zuko continua chateado por causa do conselho, apesar de Mai tentar várias vezes aumentar o astral dele. Durante a noite, Aang tenta dormir mais uma vez... Mas desta vez o sonho é horrivel, onde todos estão morrendo e Aang nada pode fazer! Ele acorda com um grito altíssimo, que desperta todos do sono. Aang decide ficar acordado até o dia da invasão... O que não é uma boa idéia.

De manhã, todos estão acordados, inclusive o Avatar que não dormiu a noite inteira. Ele acaba sonhando acordado que se declarava para Katara, e ela o interroga sobre o que ele sonhava... Ele dá um desculpa bem esfarrapada para ela. Enquanto Zuko é convocado pessoalmente pelo seu pai para a reunião, Aang continua treinando táticas para a luta contra o senhor do fogo. Mas ele está sonhando mais uma vez, e no sonho Appa e Momo estão falando! Os dois mascotes começam a lutar com espadas. Um guru voando, torcidas de carneiros, cobras feitas de pedras... Depois de toda essa loucura, Aang sai correndo. Zuko volta da reunião, e conta a Mai que foi perfeita. Perfeita dmeias, pois aquele Zuko na reunião não era ele, ero o filho que o pai dele sempre quis... Depois de um dia estressante, Aang encontra uma cama de lã feita pelos seus amigos. Eles falam que Aang treinou muito desde o começo, e que ele está pronto para enfrentar Ozai.

Ele deita e dorme, sonhando novamente. No sonho, ele novamente está lutando contra Ozai. Mas desta vez, quem não está usando calças é o senhor do fogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória