Fandom

Avatar Wiki

Quando os Extremos se Encontram

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Quando os Extremos se Encontram" é o oitavo episódio da temporada de Avatar: A Lenda de KorraEle estreou em 2 de Junho de 2012 na Nickelodeon.

ResumoEditar

Asami , Mako , e Bolin vão para a Ilha do Templo do Ar . Korra e Tenzin assistem à cerimônia do novo chefe da polícia, o Chefe Saikhan , que elogia Tarrlok como sendo a única pessoa capaz de reprimir os igualitários e promete apoiar a sua força-tarefa. Quando Korra se recusa a voltar a se juntar á força-tarefa de Tarrlok, ele lhe chama de uma Avatar em Treinamento. Para Tenzin, Korra expressa frustração com sua incapacidade de dobrar o ar. Tenzin explica como Aang teve a ajuda de suas vidas passadas, quando ele estava aprendendo e pede para que Korra medite sobre suas "visões", achando que Aang pode estar tentando se comunicar com ela. Asami, Mako, Bolin, e Korra combatem os igualistas com sucesso, mas Tarrlok adverte Korra não ficar em seu caminho. Na manhã seguinte, uma nova lei de Tarrlok é aceitada, tornando o envolvimento igualista ilegal e colocando um toque de recolher em todos os não-dobradores da cidade. A equipe Avatar espera encontrar um grande grupo igualista, mas só encontram um enorme grupo de cidadões não-dobradores nervosos, pois a policia havia retirado a energia de toda a cidade. Korra tenta libertá-los, mas Tarrlok prende seus amigos para impedi-la. Tenzin descobre que ele não pode fazer nada até a reunião do conselho de manhã, então Korra decide enfrentar Tarrlok si mesma. Ela diz que ele está perseguindo não-dobradores exatamente como Amon diz que eles são. Tarrlok tenta chantageá-la para a liberdade dos seus amigos, mas Korra se recusa. Eles lutam, e quando Korra estava na melhor, Tarrlok usa a dominação de sangue para detê-la. Quando Korra pergunta como ele pode fazer isso sem uma lua cheia, ele responde que há um monte de coisas que ela não sabe sobre ele. Korra tem um flashback de Aang e os outros que lutam um dobrador de sangue e Tarrlok lhe sequestra. 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória