FANDOM

Raiko é um morador não dobrador de Cidade República e o primeiro presidente democraticamente eleito da República Unida das Nações. Uma figura de autoridade assertiva, ele foi eleito para o cargo na sequência da dissolução do Conselho da República Unida em 171 DG.

História Editar

Primeiros anos Editar

Com o apoio financeiro da Varrick, Raiko conseguiu criar uma campanha eleitoral decente e foi eleito por uma maioria não dobradora como o primeiro presidente da República Unida depois da dissolução do Conselho da República devido à sua incapacidade para representar os interesses da maioria.

Personalidade Editar

Como político, Raiko se esforça para encontrar soluções diplomáticas para problemas que ocorrem dentro de sua nação. Ele está consciente da política internacional e não hesitará em usar outras pessoas para beneficiar a República e seu próprio escritório. Ele é um homem orgulhoso que tem dificuldades reconhecendo seus erros e vai tentar o seu melhor para sempre se salvar em um ambiente público. Sob pressão dos meios de comunicação e sondagens públicas, ele está propenso a transferir a culpa a outros partidos, como ele fez, no fim da Crise Unalaq, onde ele colocou toda a culpa dos Espíritos Selvagens brotando pela cidade na Avatar Korra. No entanto, apesar de ser propenso a fazer política, ele se preocupa com as pessoas de sua nação e se esforça para protegê-los da melhor forma que puder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória