FANDOM

Este reino, localizado no Mundo dos Espíritos, é o lar de uma antiga entidade conhecida como Koh.

HistóriaEditar

Enquanto buscava ajuda espiritual para repelir a Marinha da Nação do Fogo da Tribo da Água do Norte durante seu cerco, Aang consultou Koh dentro de sua toca. Foi-lhe dito que os Espíritos da Lua e do Oceano estavam sob a ameaça de morte, o que poderia ser desastroso para a sobrevivência da Tribo da Água.

Meses mais tarde, espiritualmente, Aang contactou Avatar Kuruk no Reino de Koh quando ele estava em coma causado pelo ataque do relâmpago Azula. Kuruk perguntou se ele havia visto uma bela mulher com longos cabelos castanhos. Aang respondeu interrogando-se sobre o dilema de Kuruk, momento em que Kuruk passou a contar-lhe a história de sua esposa, Ummi. Depois do conto, Aang percebeu que durante seu encontro com Koh, um dos rostos do espírito era o da mulher que Kuruk descrevera. Encantado com o conhecimento de onde sua esposa estava, Kuruk partiu para rastrear Koh mais uma vez.

DescriçãoEditar

A única maneira de acessar o Reino de Koh é através de um portão espiritual. O reino é um lugar estranho habitado por uma grande variedade de criaturas espirituais, incluindo o Lobo Gigante e o Nariz Azul de Cauda Encaracolada. No centro deste reino é uma árvore grande, com raízes que se estendem para o céu, ao invés de no chão. Ao redor dele é um grande desfiladeiro envolto em névoa densa, embora a névoa é perfurada por altos pináculos de pedra.

Profundamente abaixo da árvore gigantesca encontra-se o covil de Koh, formalmente chamado de Lar de Koh. Embora a maioria dos espíritos locais não ousam ir perto dele, uma característica não especificada da caverna é propensa a atrair estranhos para procurar Koh. Aquele que se aventurar em sua toca deve ter grande cautela, certificando-se de não mostrar qualquer sinal de emoção. Koh tenta assustar seus visitantes mudando constantemente de rostos na esperança de que eles expressem emoção para que ele possa roubar o rosto desse indivíduo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória