FANDOM


Emblema da Dobra de Terra

 Emblema do Reino da Terra Ícone do Imperio da Terra


O soldado no posto de guarda é um membro das Forças Armadas do Império da Terra atuando na guarda das paredes do território da nação.[1]

História Editar

Em 174 DG ele estava no dever, quando o seu superior permitiu a passagem de Varrick, Bolin e outros refugiados, pensando que eram militares do Império da Terra, o soldado reconheceu através de cartazes de procurados a identidade dos traidores do Império. Ele, juntamente com os outros soldados, atacou o grupo fugitivo e tentou impedir sua fuga. Durante a sua batalha, ele lutou contra Baraz. Após a perda de poder nos tanques de mecha, Bolin dobrou lava contra o soldado e seus camaradas, o que o levou a ordenar a seus homens a recuarem.

Aparições Editar

A Lenda de KorraEditar

Livro Quatro: Equilíbrio (平衡) Editar

Referências Editar

  1. "Reunião". A Lenda de Korra. Temporada 2. Episódio 20. Nick.com. (14 de novembro de 2014). Michael Dante DiMartino (roteirista) & Colin Heck (diretor).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória