FANDOM


Uma aldeia do Reino da Terra está sendo atacada por um monstro do mundo espiritual. O monstro (chamado Hei Bai) captura Sokka, Aang decide ir atrás dele. Aang acaba acidentalmente entrando no Mundo Espiritual, onde é dito que o Avatar Roku tem uma mensagem para ele. Aang consegue acalmar a fera e consegue restaurar a paz na vila. Enquanto isso, Iroh é capturado pelo Reino da Terra. Isso faz com que Zuko parasse sua perseguição para o Avatar para salvar Iroh.

SumárioEditar

O episódio começa com Aang, Sokka e Katara voando nas costas de Appa. Aang tem vontade de saber de quê as nuvens são feitas então ele pula em uma nuvem e volta para as costas do Appa todo molhado.

Príncipe Zuko está falando com seu tio sobre seus problemas enquanto Katara fala com Aang e de repente um velho chega e leva Aang para sua cidade. Falaram para Aang que isso é um problema entre o mundo real e o espiritual e um espírito pega alguns moradores do vilarejo. Iroh está em uma banheira de água quente no meio de uma floresta e é pego como prisioneiro pelos dominadores de terra.

A noite chega e Aang está procurando o espírito. Ele retorna para encontrar a construção, ele anda pra trás, quando se vira dá de cara com o espírito destruindo a cidade, então o monstro pega Sokka e foge e Aang o persegue. Zuko sai para procurar seu tio raptado enquanto Aang ainda persegue o espírito que esta com Sokka e eles desaparecem exatamente quando Aang consegue pegá-lo.

Os dominadores de terra estão em um cavalo-avestruz com Iroh na parte de trás. Katara está preocupada porque seu irmão foi raptado. Zuko ainda está procurando seu tio. Aang tenta falar com Katara mais ela não pode vê-lo ou ouvi-lo. Aang vê o espírito de um dragão. Ele se põe à frente de Aang e o mesmo tenta fugir, mas parece que suas dobras não funcionam no mundo espiritual.

Aang fala com o espírito e tem uma visão de uma ilha com um templo que possui uma estátua do seu Avatar passado. Ele tem outra visão de um meteoro e é interrompido. Katara está voando nas costas do Appa e é vista pelo Príncipe Zuko. Aang monta nas costas do dragão enquanto os dominadores de terra estão prestes a quebrar as mãos de Iroh e são interrompidos por Zuko que escolhe salvar seu tio a ir atrás da Katara.

Eles lutam e derrotam todos os soldados dominadores de terra. Aang está esperando pelo espírito. Eles lutam e então Aang explica que a floresta irá nascer de novo e mostra uma semente de carvalho. O monstro muda sua forma e se revela como o espírito da floresta, um grande panda. As pessoas voltam pro vilarejo e Aang diz que tem que ir a ilha no formato de meia-lua localizada na Nação do Fogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória