FANDOM

Emblema da Dobra de Água removida

 Emblema da Tribo da Água Emblema da República Unida das Nações

Tarrlok foi o ex-representante da Tribo da Água do Norte no Conselho da República Unida e também serviu como seu presidente. Ele era um político, imparcial e considerada agradável pelo público em geral, mas por trás de portas fechadas, era um homem que tinha uma manipuladora rivalidade de longa data com o conselheiro Tenzin. Tarrlok tentou lutar contra a Revolução Anti-Dobra com a violência em vez da negociação pacífica. Ele estava disposto a ir a extremos para ganhar o conflito contra os igualitários , mesmo que isso significasse a atiçar as chamas de agressão e arriscando a vida de pessoas inocentes.

Tarrlok tentou esconder sua identidade como o filho do infame chefe do crime Yakone, mas as ações do Avatar Korra e sua capacidade única de Dobra de Sangue sem uma lua cheia declarou sua ascendência ao público. Após os Igualitários assumirem o controle de Cidade República, Tarrlok revelou a Korra e Mako que ele era o irmão mais novo de Amon, e que eles compartilharam um passado trágico. Após a derrota final nas mãos do Avatar Tarrlok e seu irmão deixaram fogem de Cidade República em uma lancha, no entanto, o ex-conselheiro cometeu um assassinato-suicídio para compensar seus erros.

História Editar

Primeiros anos Editar

Tarrlok fazendo dobra de sangue para lobos

Tarrlok fazendo Dobra de Sangue em lobos

Tarrlok nasceu na Tribo do Norte em 133 DG como filho de Yakone, um fugitivo da Cidade República, e sua esposa, tornando-se o irmão mais novo de Noatak por três anos. No geral, a família vivia pacificamente dentro da Tribo da Água do Norte, e seu irmão era muito protetor de Tarrlok. No entanto, à medida que envelhecem, Tarrlok e seu irmão descobriram que eram Dobradores de Água, e Yakone começou brutalmente seu treinamento. Muito para a frustração de seu pai, Tarrlok não era um prodígio como seu irmão, e essa era muitas vezes o motivo pelo qual Yakone explodiu de raiva. Aos sete anos de idade, Tarrlok, junto com Noatak, seguiu uma suposta viagem de caça com o pai, longe de sua casa, na qual Yakone revelou sua verdadeira identidade como ex-chefe de crime notório de Cidade República e um Dobrador de Sangue uma vez poderoso.

Tarrlok perguntou o que era o Droba de Sangue, e seu pai explicou que era a habilidade mais poderosa e temida, e que tinha sido declarado ilegal graças a Katara. A partir desse momento, Yakone incluiu lições na arte de Dobra de Sangue durante cada lua cheia, com a intenção de transformar seus filhos em Dobradores de Sangue do mais alto nível, a fim de fazê-los realizar a vingança no Avatar em seu nome. Depois de anos de treinamento duro, que consistiu principalmente em fazer o Dobra de Sangue em animais sob a lua cheia, Tarrlok e seu irmão aprenderam a usar a técnica ilegal sem a necessidade de uma lua cheia. Eles foram forçados a praticar constantemente, tanto para o desânimo de Tarrlok, que não tinha um coração frio para manipular animais indefesos contra sua vontade. Com a intenção de empurrar seus filhos para os extremos, Yakone finalmente ordenou aos irmãos que fizessem Controle de Sangue um com o outro.