Fandom

Avatar Wiki

Tempestade Eterna

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Tundra no Polo Sul.png

A Tempestade Eterna foi uma nevasca maciça que durou décadas acima do Polo Sul. Uma floresta congelada conectada ao Mundo Espiritual estava localizada no centro.

HistóriaEditar

A Tempestade Eterna formou-se após a Guerra dos Cem Anos, quando espíritos sombrios ficaram irritados com a negligência da Tribo da Água do Sul pelas tradições espirituais e começaram a se agitar em uma tempestade torrencial, em vez de iluminar o céu para criar as Luzes do Sul. Apesar da ajuda da Tribo da Água do Norte em remediar os problemas causados por múltiplos ataques a Tribo da Água do Sul, a tribo permaneceu espiritualmente instável, e a Tempestade Eterna formou logo em seguida. Ele sofreu por décadas, até que Avatar Korra e uma pequena equipe de expedição se dispuseram a dispersá-lo reabrindo um portal de espírito dormente no coração do Pólo Sul. Apesar das condições severas e de vários ataques espirituais, a equipe conseguiu alcançar a floresta congelada no centro da tempestade, e Korra foi finalmente capaz de abrir o portal, permitindo assim que a tempestade diminuísse.

AtributosEditar

A Tempestade Eterna cobriu uma área que contou com numerosas formações glaciais e levou a uma floresta congelada no coração da tempestade, semelhante ao que foi destruído no Pólo Norte em 151 DG. As árvores da floresta estavam cobertas por gelo, bem como o portal de espírito dormente no centro, antes de sua reabertura por Avatar Korra em 171 DG. A região que a Tempestade Eterna englobava era largamente considerada como intransponível até que a Tempestade dispersasse.

Também no Fandom

Wiki aleatória