FANDOM

Tonraq é um poderoso dobrador de água e chefe da Tribo da Água do Sul. Nascido como herdeiro das tribos de água, ele é o irmão mais velho de Unalaq. Tonraq cresceu na Tribo da Água do Norte e serviu como general das forças armadas do Norte em sua juventude, mas foi banido e deserdado após a destruição de uma floresta espiritual sagrada para suas mãos. Mudou-se para a Tribo da Água do Sul, onde se tornou líder não oficial da tribo e casado Senna, com quem tem uma filha, Avatar Korra.

Por muitos anos, Tonraq viviam em paz com sua família, mas quando as tensões entre o Norte e Sul da Tribo se transformou em uma guerra civil aberta, ele descobriu esquema secreto de Unalaq que tinha causado sua expulsão. Após esta revelação, ele assumiu a liderança dos rebeldes do sul da Tribo da Água, a fim de lutar contra o seu irmão mais novo e o exército do Norte. Após a morte de Unalaq, o Sul ganhou a independência do Norte e o Conselho de Anciãos do Sul nomeou Tonraq, oficialmente, como o primeiro chefe do sul da história.

Personalidade Editar

Tonraq reunindo suas tropas.png

Tonraq provou ser muito carismático e perspicaz, que lhe deu grande respeito do seu povo.

Como um guerreiro, Tonraq foi ousado e impetuoso, contando com sua força física para proteger a tribo, e nunca foi particularmente conectado com o mundo espiritual, muito parecido com sua filha nos estágios iniciais de seu treinamento Avatar. A personalidade de Tonraq ajudou a fortalecer o vínculo entre ele e sua filha, uma vez que grande parte compreendido o mundo da mesma maneira. Por outro lado, a negligência de Tonraq de assuntos espirituais e sua abordagem direta a situações exacerbou a rixa entre ele e Unalaq; os dois desenvolveram uma relação instável, com base em seu desdém mútuo para atitudes e crenças do outro em direção ao mundo espiritual. Foi em última análise, o temperamento de Tonraq e falta de compreensão espiritual que Unalaq explorou para banir Tonraq da Tribo da Água do Norte.

Dobra de Água Editar

Como um mestre de dobra d'água, Tonraq é capaz de usar suas habilidades para manobrar de forma eficaz sobre o campo de batalha, criando rampas e escorregas de gelo. Ao contrário do que um estilo mais clássico de dobra d'água, ele tende a confiar mais em sua própria força bruta para dominar seus adversários e utiliza um estilo mais agressivo de dobra d'água; combinado com seus reflexos rápidos, isso faz dele um adversário perigoso, a tal ponto que ele foi capaz de derrotar vários soldados da Tribo da Água do Norte e realizar o seu próprio contra Zaheer, embora Tonraq não pudesse derrotá-lo.

Outras habilidades Editar

Como um ex-general do exército da Tribo da Água do Norte, Tonraq é um capacitado líder e guerreiro, mostrando grande proficiência com o armamento da Tribo da Água. Sua grande força física e resistência o tornou resistente em batalha. Tonraq também provou ser muito carismático e perspicaz, que lhe rendeu um grande respeito do povo da Tribo da Água do Sul.

Também no FANDOM

Wiki aleatória