FANDOM


Aang finalmente começa seu treinamento com Toph , mas está tendo muita dificuldade porque a terra é o elemento oposto do ar. Sokka fica preso em um buraco, e Aang é obrigado a salvá-lo de um animal selvagem. Toph usa a situação para lhe ensinar o básico da dobra de terra. Enquanto isso, Iroh ensina Zuko como redirecionar raios, com isso, ele será mais capaz de enfrentar Azula.

SumárioEditar

Aang acorda animado para aprender a dominação de terra, depois de muito tempo procurando alguém para lhe ensinar. Toph também acorda super disposta a ensinar Aang. Ele logo exagera no que queria aprender, mas Toph diz que primeiramente iria ensiná-lo a mover uma pedra somente. Toph descreve a aula teoricamente e depois a faz na prática. Na vez de Aang tentar mover a pedra, o garoto não obteve sucesso, sendo lançado longe. Em algum outro lugar, Iroh estava tendo um sonho, em que brincava com seu filho. Em seguida, acorda e Zuko lhe oferece um chá. Zuko pede para que seu tio o ensina dobras avançadas de fogo, para ter chance de derrotar Azula. O treinamento de Aang continua. Várias tentativas não obtiveram sucesso, mas ele estava indo bem com outras lições.

Sokka procurava comida pela floresta, quando achou um pequeno animal. Com isso, decidiu caçá-lo. Mas ao se aproximar dele, Sokka caiu em um buraco na terra, que o afundou mais um pouco em seguida, ficando preso. Iroh descreve para Zuko o que é e como deve ser usada a dobra avançada de fogo, o relâmpago. Com isso, demonstra à Zuko como se faz. Zuko decidiu tentar fazer o mesmo, mas uma explosão foi criada em sua frente. Continuando o treinamento de Aang, o garoto teria que parar uma pedra de olhos vendados, que seria lançada por Toph. Quando a pedra se aproximou, Aang saiu de sua direção, não cumprindo o objetivo da aula. Toph se enfureceu com Aang. Katara tenta animar Aang e juntos vão treinar a dobra de água.

Iroh explicava um pouco sobre as quatro nações à Zuko. Iroh iria ensinar Zuko uma técnica de dominação de fogo que ele mesmo criou. Aprendeu estudando a Tribo da Água. Sokka fazia promessas para sair do buraco, nas quais deixaria de ser carnívoro e sarcástico. Aang e Katara se preocupam com a demora de Sokka e decidem procurá-lo. Aang encontra Sokka mais se recusa a tirá-lo do buraco pois tinha medo de falhar na dominação de terra. Então se sentou para conversarem. Sokka apresenta o novo "amigo" que fez durante sua estadia no buraco. Aang disse que o filhote se tratava de um Leão-Alce-Dente-De-Sabre. Com isso, a mãe desse filhote aparece. Iroh ensina Zuko a redirecionar o relâmpago. Para isso, treinam por alguns minutos. Mas como o treinamento não usava relâmpago, Zuko pediu para que seu tio usasse. Só assim ele saberia se o treinamento obteve sucesso. Mas Iroh se recusa e Zuko segue seu caminho sozinho novamente.

A mãe do filhote Leão-Alce-Dente-De-Sabre ataca Aang e Sokka. Aang faz de tudo para usar sua dominação de terra para tirar Sokka do buraco, mas não consegue. Então se livra do animal feroz usando somente a dominação de ar. Toph se revela e diz que estava observando os dois o tempo todo. Aang se enfurece e encara Toph. Com isso, Toph diz que Aang é capaz de dominar a terra, pois se posicionou contra um animal feroz e, o mais impressionante, se posicionou contra sua professora. Aang parte para mais uma tentativa de mover a pedra, e obteve sucesso. Aang se torna um dominador de terra. Em seguida, Toph tira Sokka do buraco e todos voltam juntos para o acampamento, para se encontrar Katara.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória