Fandom

Avatar Wiki

Yangchen

320 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Dobrador do Ar

 Dobrador da Água Dobrador da Terra Dobrador do Fogo Emblema dos Nômades do Ar.png 

Avatar Yangchen foi a avatar Nômade do Ar imediatamente seguinte ao Avatar de Fogo não nomeado antes do Avatar Kuruk. Aang o viu pela primeira vez como uma Avatar sem nome quando Roku explicou a função do Estado Avatar. Mais tarde, ela se apresentou a ele quando ele estava em coma após o ataque relâmpago de Azula que recebeu. Ele, no entanto, não lembrou deste encontro após ele acordar do coma. Finalmente, ela se manifesta antes quando ele estava meditando sobre como parar o Senhor do Fogo Ozai sem matá-lo, dando o conselho que ele deve sacrificar suas próprias necessidades espirituais quando o mundo exige.

Yangchen era uma Avatar respeitada conhecida por sua sabedoria, determinação e poder. Apesar de ser uma Nômade do Ar, Yangchen era temida em seu tempo devido a sua vontade de fazer "o que for necessário" para proteger o mundo e mantê-lo em equilíbrio. Sequer uma ameaça de guerra ocorreu para toda uma geração após seu tempo. Yangchen nasceu e foi criada no Templo do Ar ocidental.Ela, como todos os Avatares, dominou todos os quatro elementos e o Estado Avatar. Yangchen provou ser poderosa e temida até mesmo por sua disposição em fazer o que for preciso para manter a paz. Ela era tão respeitada como Avatar que duas estátuas foram feitas a sua homenagem: Uma no Templo do Ar do Oeste e outra no do Leste.

Aparições durante a vida de AangEditar

Yangchen era uma Avatar muito sábia e poderosa. Durante seu breve encontro com Aang, ela convenceu-o a não se sentir culpado, vendo como Avatares anteriores também haviam lutado e cometeram erros. Embora ela disse a Aang muito pouco sobre sua história, ela se sentiu muito compreensiva para com a sua vergonha de não proteger Ba Sing Se.

Yangchen também comunicada a Aang: o Avatar deve ser compassivo para com todas as pessoas, e a única maneira de fazê-lo estava a viver entre eles. Se o Avatar for em vez de um espírito todo-poderoso imortal vivendo no topo de uma montanha, ele não teria nada em comum com as pessoas comuns. Ela reconheceu que o Avatar deve experimentar a vida humana e emoções, como tristeza, raiva, alegria e felicidade. O Avatar tem que aprender o quanto a vida humana é preciosa, a fim de compreender a necessidade de protegê-la, assim com cada encarnação, o Espírito Avatar chega mais perto de compreender completamente o que realmente significa ser ser humano.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória