FANDOM


Dobrador do Ar

 Dobrador da Água Dobrador da Terra Dobrador do Fogo Emblema dos Nômades do Ar.png 


Avatar Yangchen foi a avatar Nômade do Ar imediatamente seguinte ao Avatar não nomeado do fogo antes do Avatar Kuruk. Aang o viu pela primeira vez como uma Avatar sem nome quando Roku explicou a função do Estado Avatar. Mais tarde, ela se apresentou a ele quando ele estava em coma após o ataque relâmpago de Azula que recebeu. Ele, no entanto, não lembrou deste encontro após ele acordar do coma. Finalmente, ela se manifesta antes quando ele estava meditando sobre como parar o Senhor do Fogo Ozai sem matá-lo, dando o conselho que ele deve sacrificar suas próprias necessidades espirituais quando o mundo exige.

Yangchen era uma Avatar respeitada conhecida por sua sabedoria, determinação e poder. Apesar de ser uma Nômade do Ar, Yangchen era temida em seu tempo devido a sua vontade de fazer "o que for necessário" para proteger o mundo e mantê-lo em equilíbrio. Sequer uma ameaça de guerra ocorreu para toda uma geração após seu tempo. Yangchen nasceu e foi criada no Templo do Ar ocidental.Ela, como todos os Avatares, dominou todos os quatro elementos e o Estado Avatar. Yangchen provou ser poderosa e temida até mesmo por sua disposição em fazer o que for preciso para manter a paz. Ela era tão respeitada como Avatar que duas estátuas foram feitas a sua homenagem: Uma no Templo do Ar do Oeste e outra no do Leste.

Aparições durante a vida de AangEditar

Yangchen era uma Avatar muito sábia e poderosa. Durante seu breve encontro com Aang, ela convenceu-o a não se sentir culpado, vendo como Avatares anteriores também haviam lutado e cometeram erros. Embora ela disse a Aang muito pouco sobre sua história, ela se sentiu muito compreensiva para com a sua vergonha de não proteger Ba Sing Se.

Yangchen também comunicada a Aang: o Avatar deve ser compassivo para com todas as pessoas, e a única maneira de fazê-lo estava a viver entre eles. Se o Avatar for em vez de um espírito todo-poderoso imortal vivendo no topo de uma montanha, ele não teria nada em comum com as pessoas comuns. Ela reconheceu que o Avatar deve experimentar a vida humana e emoções, como tristeza, raiva, alegria e felicidade. O Avatar tem que aprender o quanto a vida humana é preciosa, a fim de compreender a necessidade de protegê-la, assim com cada encarnação, o Espírito Avatar chega mais perto de compreender completamente o que realmente significa ser ser humano.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória