FANDOM


Depois de deixar o seu tio, Zuko continua sua viagem para uma cidade do Reino da Terra sozinho, onde um jovem rapaz chamado Lee leva para sua casa para jantar. Zuko ajuda a defender a família dos soldados malfeitores que aterrorizam a cidade, e tem flashbacks sobre sua vida antes do banimento. A identidade de Zuko como o Príncipe do fogo é revelado, e o menino e sua família o rejeita.

SumárioEditar

Zuko, montando em seu Cavalo-Avestruz, anda sem direção pelo Reino da Terra. A fome quase faz Zuko roubar comida de dois viajantes, mas ao ver que uma das viajantes estava grávida, ele hesitou e continuou andando. Instantes depois. Zuko chega à uma cidade, onde encontra soldados do Reino da Terra disputando alguma aposta, sentados em frente onde estava. Ele pára e se dirige a um balcão, onde compra comida. Duas crianças, tacam ovos nos soldados, por travessura e saem correndo. Um dos soldados enfrenta Zuko, achando que o culpado pelos ovos foi ele. Feito isso, o soldado rouba a comida de Zuko e o ameaça. O vendedor o alerta sobre os soldados, dizendo que eles são, na verdade, bandidos que abusam do poder. Lee, um dos garotos, agradece à Zuko por não ter dedurado ele e os leva para comer alguma coisa em sua casa. Zuko e o pai de Lee, trabalham arrumando o telhado do celeiro para jantarem depois.

Zuko lembra de seu passado, onde fica alguns minutos com sua mãe e, em seguida, vai brincar com sua irmã e sua amigas. Azula coloca uma maçã na cabeça de Mai e taca fogo na maçã. Zuko fica nervoso e empurra Mai para a fonte, de modo que o fogo apagasse. Com isso, Zuko vai embora com raiva. Ursa, mãe de Zuko e Azula, os chama para que ouvissem a leitura da carta de Iroh que, no momento, tentava conquistar Ba Sing Se. Iroh manda de presente uma boneca para Azula e uma adaga para Zuko.

Na casa de Lee, Zuko já estava dormindo. Lee abre a porta do celeiro onde Zuko dormia, e pega as espadas duplas que Zuko carregava consigo. Zuko percebe a movimentação e segue Lee escondido. Instantes depois, vendo que Lee não levava jeito para lutar com as espadas, Zuko se revela para ensinar Lee a como usar as espadas. Instantes depois, vão embora. No dia seguinte, quando Zuko já estava indo embora da casa de Lee, os soldados da cidade trazem um comunicado para a família de Lee, dizendo que seu filho que lutava na guerra, foi capturado pela Nação do Fogo. Zuko mais uma vez lembra de seu passado, onde sua mãe recebia o comunicado de que Luten, o filho de Iroh, havia morrido na batalha. Ozai, o pai de Zuko e Azula, pediu uma audiência com o Senho do Fogo Azulon, onde Ozai pede para que Azulon revogasse os direitos hereditários de Iroh. Com isso, Ozai seria o próximo Senhor do Fogo. Azulon não gostou da atitude de Ozai e deu um castigo para ele. Ozai teria que sentir a dor em perder seu primogênito, sacrificando o seu próprio. Em seguida, Zuko entrega sua adaga para Lee e vai embora.

Minutos depois que o pai de Lee partiu em busca de seu outro filho, os soldados da cidade vieram e capturaram Lee, dizendo que ele já estava pronto para servir ao exército. A mãe de Lee sai à procura de Zuko. Ao achá-lo, a mãe de Lee conta o que aconteceu e Zuko vai em busca de Lee. Zuko vai até a cidade e enfrenta os soldados. Após derrotar os mais fracos, o mais forte soldado ainda estava ali. Ele era um dobrador de terra. Então, começam uma disputada luta. Zuko não podia usar sua dominação de fogo, pois os outros achariam que ele era perigoso. Mas sem sua dominação, Zuko não teria chances contra o soldado. Zuko é lançado contra o chão e bate com a cabeça numa pedra, que o faz lembrar de seu passado novamente, onde sua mãe o acorda e diz para ele nunca se esquecer de quem era. Dito isso, Ursa vai embora. Zuko acorda e percebe que está prestes a receber um golpe definitivo do soldado da cidade. Sem escolha, ele se levanta e derrota o soldado com sua dobra de fogo. Zuko se revela, dizendo para todos quem ele era. Zuko se vai em direção à Lee para devolver a adaga que havia sido roubada pelo soldado, mas ele e sua mãe ficam enfurecidos com Zuko e vão embora. Zuko faz o mesmo.

Voltando ao passado de Zuko. O garoto acorda e sai correndo à procura de sua mãe. Zuko perugnta à Azula, mas ela não sabia e termina a conversa dizendo que Azulon morreu. No dia seguinte, Ozai é nomeado o novo Senhor do Fogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória